A escabrosa teoria do Calado

Resultado de imagem para anal relation cartoon
Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 01 de Agosto de 2018 16:58
Texto e título enviado pelo autor. Ilustração do CM.


Como disse o Sr. Vice-Presidente Pedro Calado:
 "Nenhum jovem chega ao topo da carreira com trabalho das 9 às 17"
In Diário de Notícias, 28 de março.

Como disse Sr. Vice-Presidente?
"Nenhum jovem pode ficar satisfeito ou chegar ao topo de uma carreira se tiver um horário de trabalho das 9 às 17 horas ou de segunda à sexta. Esqueçam, não tem em nenhum sítio do mundo, a não ser que se dediquem a actividades paralelas, mas o mercado de trabalho não é compatível com esse tipo de actividades”.

Na verdade a RAM não faz parte deste mundo, até porque subir nas organizações tuteladas pelo Governo Regional é fulcral, mais do que requisitos/ mérito/ competências profissionais, é necessário ter actividades paralelas a saber:

- Ser Renovadinho, logo militante do PPD/PSD e ter relações próximas com os membros importantes da sua organização.

Não quero fazer intrigas mas, não é que para os lados do Instituto da Segurança Social da Madeira IP - RAM vai grande arraial. Será culpa do meu querido mês de agosto? E olham para a direita ... e pisca pisca, e olham para a esquerda ... e pisca, pisca.

Então não é que o Sr. Dr. André Rebelo, compadre da Sra Dra Cristina Valle, vogal do Conselho Directivo do Instituto da Segurança Social da Madeira ... e como comenta amigo da Sra Presidente Augusta Aguiar, é apresentado como novo Director da Unidade da Zona do Funchal, do Departamento de Desenvolvimento Social do Instituto de Segurança Social da Madeira, após ter sido autorizada a consolidação de mobilidade intercarreiras, no aviso 169/2018 do JORAM de 19 de julho, com efeitos a partir de 1 de janeiro de 2018.

Andam para aí a piscar p'ra ver se arranjam conquista, parece que está a dar, e que veio p'ra ficar a moda do pisca, pisca!