Pirâmides da China legalizadas


Calma, não é o Pestana com mais um hotel aprovado com muita honra pelo Albuquerque ao qual o Cafôfo encolheu os ombros. Não é a importação de uma pirâmide do Egipto, é algo bem melhor:

VAMOS SER RICOS !!! SEM FAZER NENHUM !!!

Viva a justiça portuguesa, até que enfim que defendem os nossos direitos de também sermos aldrabões como os grandes que podem pagar advogados. Xi coração para vocês do Lúcifer.
Foto de Mario Miguel.


Já estou a tratar uma Pirâmide com base no sexo, com vários níveis uns sobre os outros, desculpem lá que eu fico no topo e tudo orgasma para cima. Daí para baixo pode ficar as queridas do PSD, a Graça Luísa, é importante que as autoridades estejam presentes. Agora percebi como desmobilizaram a Graça Luísa de avançar como candidata do PSD-M às próximas Regionais, pediram a justiça para arquivar o processo e continuar o negócio ... e ela aí está! Grande mulher, só tem um problema, se aparece a "presidenta a monte" ainda manda abater mais esta árvore das patacas por uma questão psicológica. Isto é que vai ser ganhar dinheiro, ainda bem que a União Europeia só vai fiscalizar o "offshore". Se Graça Luísa não dá para líder espiritual da seita do PSD deveria pelo menos ser contratada para CEO da InvestMadeira, A verdadeira especialista na internacionalização da economia da Madeira.

Depoimento da nossa correspondente em África, "Ursa Polar", da tribo Ndebele, mais conhecida como "A argolas":
Resultado de imagem para Ndebele

Intrêtanto, feiticeira Garça Suiza ta-se stabelecendo em mãe África, faz mesmo qui curandeiro pirêto na terra dela, i xprica qui pra lém di parir diamânte também cagá ouro mas leva Kwuanza di pirêto.

Impreza quédela diz qui não há pôbrema qui Pai Damânte non risolva, sexuais, porrada no xinfrónio, jumento no gôveno, cabra no sitema, sigura amante e  mulhê ao mêmo tempo, afasta mau olhado, cura todo tipo de maleita dos corno e do corpo, sempre com trabalho sério e honesto.

Se os pireto vê qui damânte ser de prástico Garça Suiza vai levá com voodoo di feiticeiro Mamadu Cabinda nos corno qui té fala crioulo lá scritôrio di patrão Gigolo Zambeze no 12º andá do andaime. Castigo é visto por toda tribo mais girafa di piscoço mais alto pra apanha vêgonha.

Garça Suiza qui non pometa lua a africano porqui se todos forem palá acontece eclipse total na vida dela e vai ter que calça argola até o piscoço.