Cheira a enxofre

Bamos lá cambada ...

Ivo Rosa, rapaz que é juiz afamado por arquivar casos da EDP é o eleito por José Sócrates para tentar levar a bom inferno o seu caso, daí até escolher o programa Dossier de Imprensa na RTP-M será um pequeno passo, se Sócrates aceitar dizer mal do ferry pode vir já.

A contrafacção de Belzebu da Educação, Sara Relvas, depois de andar a despachar meio mundo com as suas fusões e infusões maquiavélicas, está também a ser despachada do cargo de Chefe de Traulinete para a C Santos VP. Vai em cedência de interesse público, cheira a enxofre. As boas línguas dizem que o Secretário está a pôr o jogo a jeito de poder promover a filha do verdadeiro "Presidente de Partido" para não lhe colocarem também uns patins. Mas pronto, finalmente se fez algo pela Educação e pelo Governo Regional, mandando uma protegida do poder para o Privado. Rumores internos confirmam que os trabalhadores e demais comunidade escolar estão desejosos por gritar Liberdade! Liberdade! Então não tem tudo a ver? Tratava a Educação como que a impingir carros Renovadinhos para abater antigos. Cheira a enxofre. Acompanharemos a sua excelência a maldade. Se vai comprar Mercedes ou Smart pense duas vezes ou contacte um funcionário da Educação mais próximo.

Um estudo diz que cada português produz, em média, 40 quilos de lixo por mês. Que sorte a coisa se apresentar assim, a produção legislativa da ALR somada à governação Renovadinha passa diluída. Mas há outra sorte, foi feito antes de entrar o Rui Abreu na ALR.