Comentário sobre a lista do PSD-M à Assembleia da República


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 29 de Julho de 2019 00:57
Texto, título e recortes enviados pelo do autor.

Os meus amigos do CM, deixem-me vos tratar assim porque rio-me tanto convosco que é uma presença de amigos, vocês são perigosos! Só quem não presta atenção, vocês nas entrelinhas dizem coisas. Tem uns dias que vocês fizeram uma sátira com o sem-malícia para a Assembleia da República e na edição de hoje do JM, lá sai ele para deputado nas Legislativas Regionais. Também vi nos comentários alguém que devia ser do PSD-M a perguntar como sabiam antes dos militantes mais chegados.

Hoje (domingo), lá em cima no Chão da Lagoa e para quem conhece o Jardim, ele não andava bem disposto apesar de disfarçar bem. Ele não pode ver o sem malícia nem pintado e acho que mesmo lá em cima alguma coisa aconteceu para o Jardim entalar em público pedindo o Albuquerque para ser o primeiro da Lista. Ora isto, quanto a mim, pode ter várias leituras. Ou o Jardim está de boa fé e disse para avançar o Albuquerque em primeiro na Lista da Assembleia da República porque os Renovadinhos não fazem campanha para o sem malícia (ainda por cima poderão estar em debilidade mental na altura) ou o Jardim manda o Albuquerque meter o pescoço no picadeiro já que arranjou esta alhada toda. Se perder duas vezes vai de carrinho.

Quanto ao resto, as duas deputadas eram enjoadinhas, se já saiu uma não está mal mas é justamente a que gostava de Lisboa. Aquele Paulo Neves já deveria ter ido embora porque é uma cassete. Eu olho para esta lista e não sei como é que o PSD-M quer um bom resultado, às tantas a do cafôfo vai ser pior. Já se conhece que o egocêntrico do Pereira vai mas ao menos é competente, agora o outro benza-te Deus, ó Emanuel, queres ser diferente e ainda nem começou e já metes o filho, ca fominha!

Se brincam muito o BE limpa o segundo deputado para a Assembleia da República, querem ver? Vêm com força.

E a Berarda? O que vai fazer na vida? Vem chatear para a Assembleia Regional ? Vai depois para um cargo de governo? Ai o ovo no cu da galinha.