Por falar nisso ... acin sim


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 22 de Julho de 2019 16:45
Texto e título do autor. Ilustração CM

Venho até ao centro da vila da Ribeira Brava e vejo um semáforo. Há multa ou fotografia a quem passe pelo vermelho? Não. Mas veja-se a colocação do mesmo. Nessa via, há escolas, piscinas, etc. Onde colocaram o semáforo? Às portas da ACIN, pois claro! Crianças e encarregados de educação? montem-se!

Isto é para quem pode! Já não bastava o desconto fiscal da Câmara, as inúmeras transferências do orçamento público, ao longo de muitos anos, para tal "grupo". O facto do software e informação das câmaras na Madeira ser da ACIN leva-nos a perguntar se apresentamos o requerimento na câmara ou se pode ir via Icloud.

Na CM Ribeira Brava é uma maravilha. Vejam que a mesma tem, no seu quadro, um técnico de informática mas qualquer coisa que suceda ao software, lá vem o técnico da ACIN, com factura detalhada. Formar o quadro de forma a permitir melhor eficiência - não, isso é para colonialistas. Ou será que...? Quem pagou a campanha dos pseudo-independentes? A ACIN, pois claro (e não só).

Amor com amor se paga mas quem se phode são sempre os mesmos. Quando chegamos a estádios destes, em que não há respeito pelo superior interesse público, pelos direitos fundamentais, outros começam a ficar em causa. Desde o direito à propriedade privada (design, a anteriormente pública, a revista para prejuízo de todos, etc.), o direito à integridade física e moral, bem como, num ponto mais extremo, o direito à inviolabilidade da vida humana. Cuidado com o caminho que trilham...