Dia de paródia na Madeira


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 10 de Julho de 2019 20:41
Texto e título enviados pelo autor. Ilustrações do CM.

Tenho estado calado mas um Extraterrestre em hibernação até acorda com um dia como o de hoje. Tudo isto aconteceu no mesmo dia!

Sai no Diário uma reflexão sobre o estado da saúde na região e quando se chega ao fim da leitura tem-se a clara ideia de que a saúde vai por sua conta e estes Governantes e players do mercado tratam da sua vida. O PSD sai à rua, apanha o primeiro centro de saúde e diz que as consultas aumentaram, para dar a entender que toda a saúde melhorou porque chegaram mais miras que provocaram mais consultas. Tem tudo a ver o cu com as calças.

Ontem houve uma tentativa de branqueamento do senhor Presidente do Governo, como ninguém já o leva a sério, tentou a vitimização, o coitadinho mas foi ele que perdeu as Autárquicas de forma copiosa para lhe tirarem o tapete e meterem o Calado a governar. Albuquerque é um peso morto a fazer o que gosta, circo.

Hoje o papadas vem a terreno credibilizar aquele inqualificável Grupo Parlamentar do PSD Madeira e fica à mesa com o enfant terrible ou petit salazar que ele odeia e que está cada mais com ares de arrogante, parecia que Jardim lhe estava a comer na mão porque ele é uma estrela da política que ganha votos como o Sousa para o Cafôfo. Não bastando, o autor material da colossal dívida registada e escondida da Madeira, pede mais rédea solta para dar a esta geração de queques, trapaceiros, viciados, quengas, inúteis e afins que estão à frente do PSD-M. Deve haver um viveiro de sapos por aí, engolem tantos, Jardim vem ajudar os que o derrotaram, agora eles são uma maravilha e vai até fazer campanha. A seriedade deste senhor é nenhuma, chamou de tudo a eles, promoveu derrotas, um blogue e agora faz inversão de marcha e já são tudo ao contrário. Que credibilidade.

Nesta tarde, o Presidente do Governo a "cagou de saco" sobre o turismo sustentável, numa região com cada vez mais hotéis e menos turistas, com uma Secretaria do Turismo que é uma inépcia para conquistar novos mercados e outras soluções, com rusgas a decorrer e detenções a acontecer por fraudes no subsídio de mobilidade aérea da Madeira, uma "sustentabilidade de ladrões", que rouba em centenas de milhares de euros o erário público. Com este momento a decorrer, só faltava essa inarrável RTP-M que requenta a notícia do Calado com culpas a Lisboa do dia anterior, completamente fora da conjuntura. É natural que mesmo boémio e louco, Albuquerque não queira entrevistas na Madeira Viva para nada.

No fim do dia, o necessitado chefe do Governo recebe os motards, só sound bites ...


Só não ri porque sinto-me lesado mas isto é o completo colapso de idoneidade e da decência.