O PSD-M continua a sabotar o sucesso do helicóptero


Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 31 de Julho de 2019 16:01
Texto, título, subtítulos, imagens e link enviados pelo autor.

Porque não um serviço de chá para apagar incêndios?
Da "Vista Alegre"!

Tem piada ... nenhuma, é para morder, bem haja o CM! A lindinha da senhora Prada tem aqui uma oportunidade para dar mais uma bela ideia ao senhor Amílcar para enfiar mais betão do brutal, ele baba-se com isso. Pena é que enfiam descaradamente onde não há necessidade para noutros lugares vermos estes ridículos!

Depois de ver as fotos, o que acha?

Eu ouvi na boca de Sérgio Marques, neste mandato que está a acabar, que estes 4 anos eram de manutenção. Mentira descarada, voltaram a facturar à grande e à francesa com negócios da China para encherem os bolsos com as empreitadas sujas do betão. Esse senhor, que agora vai para mais um el dorado do tachismo, quase certo como número 2 para a AR, foi o tal que revestiu as paredes das ribeiras do Oudinot. Sou contra o betão descaradamente usado para encher bolsos, não para onde é necessário e é a melhor solução.



O helicóptero é mais eficiente se tiver uma boa estrutura de apoio para viagens curtas para carregar água. Se de tanques estamos assim a pergunta é ... e as bocas de incêndio? Câmara! É de se fiar? Onde está a informação pública sobre a vigilância que fazem, se funciona e tem água?


O Governo Regional é uma velha rata cheia de botox e pó de arroz a mentir aos madeirenses que vão de casa ao trabalho e vice versa, e a uma ou outra festa para espairecer a cabeça, se tivessem tempo para andar na sua ilha, com certeza não votavam nestes malabaristas. As fotos valem mais do que mil palavras. Espero!



Para acabar quero dizer que esta gente é má, tem má vontade e mau fel, eles acobardam-se nas eleições, ficam muito queridos a oferecer tudo para ganhar o poleiro mas depois fazem ouvido de mercador.