35,9% dos madeirenses acham o GR corrupto


Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 27 de Julho de 2019 07:17
Texto, título e recorte enviados pelo do autor.

Segundo um estudo de opinião que saiu hoje no Diário de Notícias, 35,9% dos madeirenses acham que o Governo Regional é corrupto. Um número elevado para quem, como o PSD, quer ser o defensor da Autonomia. Afinal o povo vai sabendo como fomos para a falência e porque é que as culpas são sempre de Lisboa, porque os cofres estão vazios e só chega para alimentar o betão e fazer campanha eleitoral, o resto diz-se responsabilidade de Lisboa, hospital, mobilidade, etc. O PSD-M Encontra culpas em todos mas sobretudo acha que os outros não prestam, aí está o resultado.

O PSD-M está negativista, política suja, baixa, de compra de pessoas mas já repararam que não produz uma ideia que seja para Governar? Jardim voltou ao seu estilo, como 4 anos a arrefecer a cabeça dele nos mostram como o homem ficou petrificado no passado, sempre a mesma conversa e os mesmos medos completamente desenquadrados com a realidade. Jardim só vê as coisas pelo seu partido ganhar e não por todos os madeirenses. Fala de Autonomia e Povo Madeirense mas estão em segundo plano.

35,9% tanto é um número elevado para uma democracia moderna e europeia como é pouco para quem como todos nós vive o dia-a-dia a ver falcatruas do PSD-M no governo com tudo o que mexe. Mas, é bom saber a ideia crescente nos madeirenses, isso terá influência nas eleições se é que o povo não quer pertencer todo à máfia no bom sentido para votar e a do mau sentido para pagar a factura. O PSD-M só quer saber de si e dos seus.