Assédio moral e sexual de trabalhadores na Cooperativa?


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 25 de Julho de 2019 12:05
Texto e título enviados pelo do autor. Ilustração e video CM.

Para quando uma inspeção no âmbito da Direção do Trabalho na Cooperativa? Será a amizade, interesses e conhecimento mutuo de podres de ambos os senhores que estão à frente de cada uma das “empresas” que faz com isso nunca aconteça?

A forma como o dono da cooperativa trata os empregados é de longe subumano e sem princípios éticos. Quanta(o)s funcionária(o)s já foram obrigados a demitirem-se sob ameaça do dono? Vasculhem! Investiguem todos os funcionários e funcionários colocados na rua nos últimos 5 anos!

Falem com eles! Quantos foram obrigados a assinar rescisões amigáveis do contrato de trabalho por medo das ameaças do dono? Todos trabalham sob stress e medo. Não aguentam um homem pior que Staline. E aquela conhecida menina dos vinhos dos olhos do dono? Que quando engravidou, o dono ficou possesso porque ela era só sua e de repente GRÁVIDA. O que foi que ele fez? Despediu-a, mandou-a embora! E a inspeção de trabalho onde andava?

Já agora, se eu fosse o pai da criança mandava fazer o teste de paternidade! Mas passados meses lá passou a ira ao dono e voltou a chamar a menina! O mais absurdo é que todos vêm mas ninguém vê por medo, é que o dono ele próprio que é muito ocupado leva-a sozinha na sua viatura para sozinhos irem às suas propriedades vinháticas na Ponta do Sol e na Fajã do Rancho e com ela levar a cabo as suas intenções sexuais! Oh diabo! Basta pensar, ela é funcionária da cooperativa, as vinhas são propriedade do dono, então qual será o motivo dele levar durante o horário de trabalho uma funcionária da cooperativa para as suas propriedades privadas?

Ela cala-se senão ele volta a despedi-la e agora tem um filho para cuidar e sustentar, ainda por cima o suposto pai do filho é gerente lá de um sítio de gado em São Vicente, investiguem a relação que o dono da cooperativa tem com esta? Existem pessoas sem escrúpulos! O dono que volte para o seu lugarzinho na secretaria da marca Prada e deixe as pessoas em paz.