A dualidade "tradicional"


Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 27 de Julho de 2019 19:01
Texto e imagens enviados pelo do autor. Título CM

O JPP diz que os partidos tradicionais estão em falência. Não será o JPP que está em falência? (se o Filipe Sousa soubesse da sondagem escrevia outro artigo este mês) O JPP não é tradicional? Que diferença tem dos outros? Diz que não é de esquerda nem de direita (não é carne nem peixe, ou ainda estão a pensar nisso?).

Eram contra obras em cima do mar (antes de inventarem o JPP) mas agora querem fazer o hotel do Portinho e mais a Piscina nos Reis Magos. Diz que não gostam de lobies mas renovaram o contrato com o Sousa da Ribeira Brava de concessão dos parquímetros, sem mexer no contrato que o "mafioso" do Savino tinha feito há 15 anos.

Dá jeito para ter boas noticias - o Sousa é dono do JM. Meteram a câmara em tribunal por causa dos apartamentos do Porto Novo, mas agora querem aprovar igual como estava. Em Santa Cruz têm a derrama do IRC no máximo, no Funchal são contra a Derrama.

São contra a precaridade dos estivadores, mas já não são contra a dos trabalhadores dos negócios dos lares privados. Alguém entende? O que têm diferente? É gente que andou no PS e no CDS.

Diz que são sérios como ninguém, então não é que o Filipe Sousa recebeu subsidio de reintegração da Assembleia Regional (foi deputado do PS), o Tribunal de Contas mandou devolver e ainda não devolveu!? E já tem mais de 10 anos. A diferença? São os dois manos Sousa que mandam e os outros são para enfeitar. Há empresas familiares e há um partido familiar e vai dando emprego para os dois e mais alguns amigos e familiares.