Paulo Fontes, desampara a loja!


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 17 de Julho de 2019 13:01
Texto, título e recortes enviadas pelo autor. Links colocados pelo CM.

Sim senhores, a 22 de Setembro nem Albuquerque nem Cafôfo e está aqui uma prova chapada do que penso. O Sousa é militante do PSD e apoiante do Cafôfo, para quê? Para ter tudo amarrado curto para as suas sac**ices?

O nosso Ráli Vinho Madeira está de rastos porque aquelas cúpulas estão mal vistas e desgastadas na Europa dos Rális. Com os episódios que aconteceram na organização com concorrentes, o problema dos transportes das máquinas e os patrocínio internacional que não têm pachora para aturar o Paulo Fontes, chegamos a este ponto de um sa**na dum empresário madeirense (se fosse do continente também Lisboa tinha culpa?) a sac**ear a sua própria terra. Esse gajo só quer saber da pança, aldrabão que impõe uma ditadura económica à Madeira pelos altos preços dos fretes que encarecem tudo mas também para sac**ear eventos desportivos.

Não aos partidos do sistema, não a gente dos esquemas que não têm um par de tomates a meio das pernas para meter ordem nisto. São todos uns vendidos e ajoelhados ao senhor.

O Paulo Fontes está a fazer caixinha para o Calado ser o herói com mais vitórias no Rali Vinho Madeira. Também nisto vão levar tudo seus ch**os?! Agora que já mataram o Ráli Vinho Madeira e que o rali de clássicos vai salvar a cara de incompetentes pergunto, quem é o louco que mete um automóvel clássico a apanhar maresia em cima de um contentor? E dentro é para pagar aqueles fretes ao Sousa? É caixinha para o vosso querido ganhar mais milhões. Bando de chulos da Madeira!

No ano passado “O ferry é fundamental para a organização do RVM, mais do que o dinheiro” , este ano, o dito mesmo senhor dos rális, baixou os cor**s ao Sousa e diz que é uma questão de data e pronto vem de cargueiro. Este Paulo Fontes é um tubérculo um molusco, se fosse gajo de coluna não teria sido vice da ALR, da Administração do BANIF e liquidatário da Fundação Social Democrata, só falta matar o Rali Vinho Madeira. Para acabar em grande ponha o filho do Sousa que foi apanhado no dopping no carro zero. Honra seja feita! Com Alberto João havia ordem e baixavam a orelha!



Desampara a loja Paulo Fontes, vai comer lagosta com os amigos!