O Albuquerque de Lisboa


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 09 de Julho de 2019 23:03
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.

Não estou a perceber! Então o PSD-M apregoa de que a Madeira tem um povo superior e o Albuquerque vai se consultar a Lisboa, arranja empresa de comunicação de Lisboa e vai a entrevistas a um canal de Lisboa? Quando esse demagogo, feiticeiro e mentiroso vos dirigir a palavra, descontem 80%. É elogios de circunstância em saco roto. Na hora da verdade vê-se o que prefere.

A Madeira não tem médicos capazes para o Albuquerque ou a Secretária da Saúde não tem dinheiro para os melhores? Não há publicitários decentes na Madeira, nem na empresa do seu amigo Jaime Ramos? A RTP-M só serve para fretes do dia-a-dia? Não tem expressão? Como é, não tem jornalistas a altura do Albuquerque, não têm audiências ou não têm crédito? Foi para a SIC de Lisboa. Está certo.

Uma boa quantidade de gente sabe que Albuquerque dá-se bem com Balsemão, já usou isso na outra campanha eleitoral, agora herda os esquemas do seu amigo de peito, o Passos Coelho, e o seu ex responsável pelas campanhas, um tal de Cunha Vaz, que agora também é responsável pela campanha regional do PSD-M, nada que uma fortuna saída aos poucos do orçamento regional, deve dar para pagar a encomenda num programa.
Para terminar, como é que o Albuquerque entra num avião da TAP, com a lata toda porque tem um subsídio de mobilidade excelente para eles ou cabisbaixo por enfrentar os pornográficos todos? Eu só espero que um via leve nas beiças o que os madeirenses ouvem à sua conta e da pandilha da Assembleia.