Carta aberta ao Presidente do Governo


Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 30 de Julho de 2019 13:56
Texto e título enviados pelo autor. Imagens do Lúcifer para o CM.

Carta aberta Ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Governo Regional
Senhor Doutor Miguel Albuquerque

Li atentamente as palavras do Exmo. Sr. Eng. Amílcar Gonçalves publicadas na segunda feira 29 de julho de 2019 no Diário de Notícias:

Contrariamente aos ressabiados deste pasquim declaro que concordo plenamente com o Exmo. Sr. Eng. Amílcar Gonçalves. Mais ainda declaro que a argumentação apresentada deve ser aplicada extensivamente e intensivamente aos verdadeiros madeirenses (e não a esses invejosos, má-línguas, comandados por Lisboa, marxistas, cubanos…).

Assim, defendo que o não pagamento de impostos, a não entrega de contribuições, o assédio no trabalho, o não cumprimento de disposições de segurança, a pesca abusiva, a retirada de inertes de nossas ribeiras e praias, o corte de árvores, a poluição, a não-limpeza de terrenos, as construções ilícitas, a gestão danosa de bens públicos, o incumprimento de contratos, etc…tenham o mesmo tratamento que a retirada de inertes pela AFAVIAS: antes de ser feito qualquer processo para impor a legalidade democrática, deve ser elaborado um estudo por entidades privadas idóneas para verificar se actividade ilegal foi ou não feita com base no principio da colaboração enunciado pelo Senhor Engenheiro Amílcar.

O princípio da colaboração implicitamente enunciado por este grande Autonomista pode ser explicitado da seguinte forma: “Se um cidadão ou empresa for apanhado a violar a lei, deve-se primeiro perguntar ao infractor se o fez para benefício da nossa Região, e em seguida, o Governo Regional deve mandar elaborar um estudo científico para demonstrar a veracidade da boa-fé do infractor”.


Saliento três bons efeitos do estabelecimento formal, jurídico e legislativo desta medida (já há muito em vigor para os nossos líderes):

1- Prejudicar os que não amam esta terra; os falsos madeirenses; os ressabiados; os marxistas; os pata rapadas;

2- Conseguir-se-á com que estes ressabiados do *** calem-se de vez;

3- Deixa-se de cobrar impostos e segurança social e consequentemente:
  • os nossos empresários terão mais dinheiro para amantes e carros de rali, pelo que a economia e felicidade dos madeirenses crescerá e ...
  • deixar de enviar dinheiro para o continente. Esta situação fará com que as contas regionais fiquem ainda mais calamitosas caso o Governo Central não envie mais dinheiro. Se enviar muito bem. Se não enviar, com toda a justiça o senhor Presidente poderá advogar que a culpa de tudo é do continente. Para implementação deste sistema sugiro a nomeação da Brazão e da Filipa Pestana como secretárias regionais das finanças e dos assuntos sociais. Como voto de boa-fé, solicito ao senhor Presidente que para além de instituir este princípio da colaboração na legislação regional, também perdoe as dividas ao Fisco e Segurança Social existentes, nomeadamente as deste seu correligionário e votante.
Tal como V. Ex.ª sabe saliento que o consumo de combustível (nomeadamente, por via de velocidade excessiva), a ingestão de bebidas alcoólicas, a utilização de substâncias psicotrópicas, e a prostituição favorecem a economia regional e a felicidade dos verdadeiros madeirenses. Com base em estudos e uma vez que a população madeirense está a decrescer, também proponho:
  • aulas de sexo (o que terá como consequência o desaparecimento desse vil crime que é a pedofilia) e concepção forçada (o que terá como consequência o desaparecimento do nojento estupro).
Ass: Pequeno Empresário Madeirense do Regime