O "remake" do CDS & repto a Jardim

Artigo do JM, amplie por favor.
O problema não é o CM ser pasquim mas sim, termos uns políticos bem chulos e as verdades que aqui se contam serem inconvenientes. Chegou mais um momento desses. Com o devido respeito por alguns elementos de valor nesta lista do CDS, isto é um "remake" e lá está o Grupo Sousa. Tentam sempre porque canta dinheiro para a campanha. Graças a Deus, o empresário é militante do PSD, tem o Sérgio Gonçalves pelo PS e a Margarida Pocinho pelo CDS. É com certeza isto a coligação empresarial para ganhar eleições de que Élvio Sousa falou e de que o meu bom colega também salientou na publicação sobre o PSD. Antes de escrever li o que tilintou do Facebook, vi o artigo sobre a lista do PSD , fico abismado com a lata destes partidos que se julgam do arco do poder. O CDS também diz que renova e só vemos as mesmas caras.

Alberto João Jardim, se és pela Autonomia, pela Madeira e pelos Madeirenses não tens nada para dizer disto? Porque não denuncias o que se está a passar? Não tens vergonha do teu partido? Está o repto lançado, não havendo resposta és mais um colaborador das coligações empresariais que desterram o futuro da Madeira com dívidas, com um povo cada vez mais pobre. Os políticos venderam-se e vêm para o assalto, daqui o eleitorado não foge, "vão ter que votar em nós".

Deixem-se de mentir com títulos falaciosos, o povo tem inteligência e se não tiver, as forças vivas desta região devem mostrar a sua indignação. Perante este descaramento, comecem a olhar para todos os outros partidos, é preferível perdermos um mandato onde se controle o que é nosso em vez de permitir que estes sabujos nos roubem descaradamente. Todos vocês estão a ver que mentem e estão de falsa fé. Acordem por favor.