Sissi convida a cachorrada para beberete na Quinta Vigia


Imagem recolhida pelo fotógrafo oficial, com a carteira profissional 3150,
como deve ser visto o beberete da Sissi.

Tenho nas patas uma importante informação, que não foi dada ao JM, que dá conta de que Pedro Calado já aprovou o beberete tão reclamado pela Sissi para toda a cachorrada da Região, foi no mesmo despacho dos vouchers de 150€ para ajudar o Alberto do oculista. Efectivamente, depois de uma Presidência Aberta com beberetes a cão e gato, a Sissi reclamava desta falsa questão pois nenhum cão teria posto lá os pés e os gatos foram banidos depois da Dama.

A gota de água foi ontem com a entrada emocionante dos motards na Quinta Vigia que afugentou a passarada, a calma e os neurónios de todos. Nos cafés da vizinhança perguntavam se tinha havido mais um show de strip ou varão na Quinta Vigia. Sissi, num acto tresloucado, disse que se suicidava em plena pré-campanha para escândalo do PuPuDê, esse que de vez em quando corre para andar com animais ao colo mas não permite um beberete destes, como de direito, na Quinta Vigia.

Dizem as boas línguas que Pedro Calado mudou de opinião quando viu a lista de eleitores-canídeos, os chamados cães de fila inscritos nos cadernos eleitorais. Sem dúvida que este PSD não seria bem defendido se não fossem os cães de Guarda a defender de maneira servil a sua ração. Segundo a Sissi, estes cães, geralmente agressivos e de grande porte, destinam-se à protecção de esquemas e lobbies, algo de valor no PuPuDê.

Da ementa vai constar ossinho com foie gras, Royal Canin de aves e milho, Brekkies Delicious de vaca e, se não for candidato, um João Paulo Marques na brasa, tudo servido com cãovernantas de rabinho ao léu.

Esta notícia sai atrasada, já com a habitual ronha do PuPuDê para evitar o José Manuel Coelho ou outro louco para estragar a festa. As fotos atestam!

Imagem recolhida por fotógrafo independente do convívio real
onde só entrou a cachorrada da mesma côr:


Candela neles todos!