Dia do porto com mais moscas e mentiras


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 18 de Julho de 2019 22:47
Texto, título e recortes do autor.

Os dias vão passando e isto é só sorrisos, mentiras e frases bonitas mas nada disto me inspira confiança. Outra coisa que se vê é a incapacidade dos jornalistas em fazerem perguntas decentes que ponham os políticos à prova. É por isso, da mesma maneira que se sentem impunes com a Justiça e tudo o que fiscaliza, dizem barbaridades e a malta grava e reproduz.

Senhor Pedro Calado, a propósito do primeiro recorte e agora em vez de libertar de vez o porto de recreio e cruzeiros metem outra vez uma lota? Mandaram para o Caniçal e deram ao Sousa para explorar e é isto que vemos há anos, explora e explora-nos nos fretes e para manter o menino sem pagar nada à APRAM, trigo limpo ... farinha Amparo. Como se não chegasse o Sousa ainda sabota as soluções que digam respeito à economia azul? Não tem vergonha de todos os anos andarem a fazer conferências que são puro entretenimento enquanto não resolvem o Caniçal?

Porque é que para mercadorias e gás é bom termos uma via rápida com camiões e não se pode para apanhar os ferries para assim poupar tempo, combustível e o ambiente. Alguém explica tintim por tintim esses valores de passageiros nos portos? Vamos ter mais estatísticas à moda da senhora secretária do turismo? Não têm vergonha na cara de todos os anos festejarem o dia do porto às moscas? O senhor Calado fala do passado para dar manteiga ao senhor Jardim e estar mais uns anos a ser o criado da AFA louco para deitar o dente aos 100 milhões de mais uma obra marítima de meter as mãos à cabeça, isso é que vai ser enterrar dinheiro. Se rebentarem o cais 8 os problemas acabam.

O senhor Calado que deu manteiga ao Jardim pela mudança da carga para a o monopólio do Caniçal não sabe dizer também no discurso que foi Jardim que mandou o ferry embora? E que é o senhor do monopólio do Caniçal que sabota o ferry na actualidade com um Governo Regional de incompetentes e cheio de truques nos concursos? Essas análises dão vontade de rir.

Acham que ainda atiram areia para os olhos das pessoas?