Um "valente" aflito

Link da Notícia
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 12 de Julho de 2019 10:21
Texto e título enviados pelo autor. Recortes CM para ilustrar o tema.

Isto vai dar muita volta até Setembro amigos, vai chegar a parte que vai escangalhar o PSD todo, a lista de deputados, todos se acham importantes, todos acham que foram cães de fila, todos querem ser reconhecidos.

O Albuquerque que escolheu estes bezerros todos para governar e meter na Assembleia deve ter consciência da porcaria que fez, não é tonto, agora vem o reverso da medalha por não ter escolhido gente decente. Assim que beliscar algum da máfia no bom sentido dele vão se revoltar. Estes renovadinhos são cães de fila mas têm que ser alimentados, já não ficam calados como os outros de antigamente, querem já.

O que tem imensa piada é que o papadas disse que tinham de escolher os melhores e, se assim fosse, esta maralha ia toda para a rua mas fazer isso é abrir guerra no PSD. O papadas diz que vai fazer campanha mas não quer estar nas listas, sabe que vai dar porcaria. É um sonso, está a dizer o que deve ser feito, lava as mãos e se para unir o PSD escolherem outra lista de papel higiénico ele faz campanha na mesma porque o que importa é o PSD não perder o poder, seja lá com quem for, até com medíocres. Deixa chegar a lista que vamos ver como o papadas vai dizer que é a melhor lista de sempre e todos os eleitores sabem que é uma grande mentira.

O "doente renal" sempre decidiu tudo até lhe tirarem o poder todo mas como é presidente do partido todos deixam a batata quente nas mãos dele. Esse valente que só manda bocas a Lisboa aqui borra-se e já quer a opinião de todos quando a lista já está feita, é falta de coragem para dar o passo seguinte que pode implodir o PSD. Tudo só acontece após a festa do PSD para não rebentar o brilharete para encher os olhos nos jornais com os fotógrafos de 3150 a tapar clareiras com os ângulos. Essas bandeiras no ar para tapar tudo. Havia muita gente à espera deste momento, ainda vamos ver Renovadinhos a minar o Albuquerque. Bem feito, escolheu indecentes agora ature!