Um anda na pedra outros nas pedras


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 29 de Julho de 2019 11:32
Texto e imagens enviados pelo autor. Título e pancadaria do Lúcifer.
Presente para o Diabo, Ribeira na Fundoa de Cima a ser limpa por uma empresa que tem por trás o Carlos Pereira do Marítimo, há meses a tirar a pedra e a vender a várias empresas e deixam depois só terra dentro da ribeira. As únicas britadeiras que retiram inertes do leito da ribeira e nada pagam são a AFA e a Tecnovia, agora aparece também o mamão do areias, as restantes empresas do sector nem uma pedrinha podem tirar das ribeiras."

Diabólico, vocês já não gozam do povo. Roubar é sempre pelas costas mas o povo já vai ribeira acima ver o que é seu. A Madeira está a ser assaltada para enriquecer meia dúzia que depois compram a política, os políticos, os prédios, as empresas, tudo o que mexe. Uma britadeira de pobres, ai mês crides, voc~es são tão bons para o Inferno.

Diabólico, áreas públicas tomadas pelos DDTs, obras em áreas públicas feitas para beneficiar DDTs, portos explorados sem se ver tusto dos DDTs, concursos encomendados para os DDTs, governação a mando dos DDTs, por sorte não há diamantes na Madeira e levam um ouro mais bruto para fazer milhões na mesma. A Madeira a saque, o que não vamos descobrir daqui por uns tempos, alminhas, alminhas.

A política de ambiente vai ser leite achocolatado no mar, bandeira castanha, com IVA no máximo porque tem muito açúcar, olha os diabetes seus pançudos, a terra sem pedra vai ficar como cimento onde parar. Tudo isto é lindo, tudo isto é Fado mas se precisar de limpar o terreno recomendo que liguem ao Fernando & Correia 965011575, ninguém "limpa" como ele. Ai que estava sob contrato não tem nada com isso e o Governo vai fazer inquérito para arrefecer os ânimos antes das eleições. João Paulo Marques pá, pena já não voltares, dava mais uma Comissão de Inquérito fantástica.

Ai que é por causa das eleições, os ******* dos súcias ... como se o povo fosse parvo e precisasse de partidos. Ai que foi uma "limpeza" necessária. Ora porra, com limpezas destas vai descascar os taludes para vocês irem lá buscar mais pedra outra vez ou então o Governo do PuPuDê diz que é preciso mais uma obra brutal de cimento para proteger as populações. Vê, vaselina, senta-te e roda.


Vota PuPuDê, o partido da Madeira, dos madeirenses e da Autonomia, cuidado com os cubanos que querem fazer mal agente, querem roubar a nossa Autonomia ... para "limpar" desta maneira. Mês crides, se limpar assim está certo, abram as vossas quintas para agente ir lá festejar o Santo Amaro. Ninguém vai dentro? Da choldra porra! Ribeira acima é todos os dias.




Vocês são todos uns queridos, o que era do meu franchising do Inferno na Madeira se não valorizasse em Bolsa com vocês. Amílcar, mê cride tachista com padrinhos para chegares lá, no cabo de cima da ribeira de São João tu montas pedras soltas para guiar a água. Aqui deixas tirar, algum dos lados não está certo ou nenhum deles, então não mandavas estes sanguessugas lá cima também. Ouve, tem cada banano que deve dar um hotel por peça.

A quem mandou isto o Lúcifer vai prometer uma Penthouse no Inferno, quando chegar lá pisca o olho, lume neles todos. Diabinhos do povo mandem fotos destas quando apanharem, o Diabo publica tudo, vai ser um Inferno.