PuPuDê vai ganhar as Regionais, e não estou a brincar!


Tinham soidades minhas, aqui está o vosso ídolo queridos servos do pecado. Atão ouvi dizer que o PuPuDê vai ganhar as Regionais?! Truca chupa que é doce, amigo Bruno Camacho ... venceremos! Estão a ver como o que interessa é ser falado e não importa se bem ou mal? Eles podem até ser apanhados, tipo Irmãos Metralha, a sair com sacos de dinheiro do Palácio do Governo que depois o Prada diz que é uma mera operação de logística e o povo agradecido dá maioria absoluta. O Diabo está a fazer uma grande campanha para o PuPuDê, muitos pensam que é o Vaz Cunha mas esse gajo ao pé do Lúcifer é um peste mal disposto.

Vamos ao êxtase, o PuPuDê ganha mas vai acontecer como em Lisboa, não vamos ter um Paulo Cafôfo mas sim um "Paulo Costa". Agora aos preliminares, isto é tudo trocado:

Andam por aí umas bocas de que o Paulino, o sex appeal do caviar, que até levou meia primeira página do DN, conhecendo a casa dos PuPuDês, foi militante da JSD só para ver concertos hahahaha ... querias era emprego! ... anda a roer a corda no partido do Cantinflas e até já tem um Mata-Mata para estas eleições. Mas, o maior problema é que o careca mergulha 5% desde as últimas sondagens e o sex appeal do caviar sobe 3%, ó diabo! O Almada deve se estar a roer, tanta velinha que põe ao Diabo e resulta ao contrário, ainda vai ser o melhor amigo do sex appeal do caviar, lol. Brincalhão dos tomatos.

Os ressabiados que ninguém quer ainda vão ***** isto?! Com margem tão curta e empate técnico ainda vão chorar por eles ... dá-me um beijinho ... não dou ... e aí vai encher o bofes e sai ... analfabruta, pestilenta, hipocondríaca, avarenta, bexigosa, vou comprar um dicionário que só tenha nomes feios para eu te chamar todos ... até teres o ouvido cheio.

Agora falando a sério, será que com mais esta amostra depois das Europeias o careca do Reiki sai da cama com o Sousa e põe o Gonçalves a plantar batatas de sol a sol? Carequinha meu amô vais ficar em coma alcoólico na praia em posição de Reiki. Sei que estou a ser maldoso mas a malta está um bocado farta do Reikiano, se está lume na floresta ele senta-se e reza um mantra? Porra, arregaça pumpum, arregaça pumpum e dá uns enxertos nesses PuPuDês. Eu imagino um gajo, dessas resmas de pobres do Made in PuPuDê, como não ficam possuídos pelo Diabo a ver a velocidade Reiki do careca amantizado com os ricos em vez dos eleitores. Forte independente e fortes bolachões também.

Voltemos aos hermafroditas da eleição, os bi ... ai credo, mais sex appeal?! ... os pestes da bipolarização, tem piada que Albuquerque malha 13% dos 44,35% com que venceu as Regionais de 2015 mas ainda ganha. E o careca faz crescer o PS quase 20% e perde. LOL! Vê reza! A piada é que a Governação foi tão má que merece um prémio e o pretendente é tão bom que não chega lá. Mas é verdade que é dos carecas que elas gostam mais e por isso é só virgens para acasalar, o PuPuDê do Cantinflas só tem os bengalas, que por serem tão úteis à democracia também malham por ali abaixo. Cromos! Fidelizar-se ao PSD é como o Careca de braço dado ao Soisa.

O partido de campe veio pra cidade e está a mingar no seu único campe, Santa Cruz, lol, de quem foi a ideia de abrir a rede para deixar fugir as Douradas nas Europeias, olha, agora provaram de outro e ... ajoelhou vai ter que chorar por se terem ficado só com a Santa Cruz.

A CDU é aquela coisa, firme e irto, aquilo devem dar doses cavalares de Viagra aos velhos que arrebita a mão e faz a cruz. Ou há novinhos também? Vai-se ver! A coelhinha é que parece que vai ficar na coelheira e o pai na Cancela, davam dois bons deputados por videoconferência mas vai sere desficil.

E os pequenos? Ó diacho, o DN não tem orçamento para os minúsculos? É ofensivo para um Morna daquele tamanho! Porra nem uma nanosondagem, isso é que vai ser roer as unhas às cegas. Levem Imodium para o dia 22 de Setembro à noite, em vez de canapés ... olha, nada de doses como as do Bruno Pereira nas famigeradas Autárquicas que trouxeram o careca ao mundo.

Bando de cromos! Políticos de caveira regional, o único que sobe é o Bloco de Esquerda, dá-lhe Paulino ... caviar para todos coño. Mas larga-lhes mesmo, parece que és o único que sabe arrear. A Madeira vai ser diferente, Bloco de saia no continente, na Madeira é de calcinha ... bem também há calcinhas.
Já posso passar no PuPuPê para levantar o cheque? Está quase lá, valho mais do que o banzanza do fotografo.