A realidade ferry nas Canárias


Estranhamente, ou não, porque ainda há profissionais, a RTP-Sousa deixou passar um programa sobre a realidade ferry nas Canárias. Os censores estão de férias? Não acredito com as eleições tão próximas e a RTP-Sousa, que tem o dono por usucapião do lado do Cafôfo mas lambusa-se com o PSD, a passar todos os dias os comícios do PSD-M em directo no Telejornal. Desculpem lá mas isto só me lembra um bordel bem rasca.

Será que vai haver castigo na estação do caminho de Santo António? Muito bom ver a versatilidade de um meio de transporte que dá tanta discussão na Madeira e assistir como as companhias são produtivas e cheias de ideias quando não existe Monopolistas e Governos como os daqui a empatar tudo.

Não tenho mais palavras, o programa diz tudo, somos uns atrasados porque o Governo Regional está amarrado curto pelo Sousa e o Jardim foi umm grande besta ao expulsar o Armas daqui. Com jeitinho já tínhamos os outros armadores das Canárias a nos servir, ficamos a caminho de tudo mas não aproveitamos nada. Maldita política, ide apanhar ...

 

Homem livre, tu sempre gostarás do mar."
Charles Baudelaire