Diga lá outra vez?


Para quê quer ganhar as eleições? Estamos a 10 dias das eleições e continuo sem perceber para quê quer o PSD ganhar as eleições. O discurso que depois de mim mais nada parece uma canção de Tony Carreira e de que há um bicho papão se isto vira à esquerda não convence e desespera quem esperava algo mais desta renovação amorfa.

Dizem que precisam de ter condições para governar … Mas querem ter condições para quê? Digam lá outra vez que eu ainda não percebi … Para o PSD-Madeira tudo se cumpriu. Mas se tudo se cumpriu porque não sentimos essa concretização de medidas? Tá tudo alucinado? Tá tudo bem, tá tudo bem! Vá lá que toda a oposição está consciente e unânime nalguns dossiers que precisam de uma atenção redobrada para recuperar o que perdemos nos últimos 4 anos e meio.

Curiosamente o PSD-Madeira não apresenta uma ideia que seja. Até no discurso da autonomia já perderam o comboio. De todos os partidos políticos o que melhor trabalhou a temática da autonomia foi sem qualquer sombra de dúvida o PS-Madeira. A “culpa é de Lisboa” já não convence e a uma semana das eleições decide-se meter medo aos madeirenses numa lógica de “aqui-d’el-rei que vem aí a esquerda” que vai destruir todos e perseguir este e aquele… Mas qual é o rei que está aflito? De certeza que não é o povo, nem os bons funcionários …

A batata está a assar mas é de quem em 3 anos passou duma situação de pré-falência para milionário… Não tenhamos medo de mudar. É preciso limpar o bolor do armário. Coragem para fazer o que ainda não foi feito!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019 17:20
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM