A religião do PPD


Ao contrário de muita gente, eu não sou um anónimo. Sou O Arcanjo Delgado, democrata e atento à politica que se faz na minha terra. 

O que eu quero denunciar aqui, denuncia que eu gostaria de fazer chegar ao Sua Ex Bispo do Funchal é o flagrante que se passa no LORETO, Arco da Calheta. Como se isto fossem todos burros, fazem com que não se perceba a nojentice politica/católica que faz com que o pároco local ande a pedir dinheiro de porta em porta, para ajuda de uma festa religiosa, e os "agaixados" lambe botas dos pêpêdianos doentios dos sitio, aproveitam o dinheiro angariado para montar a festa para receber o PPD num comício partidário. Fazem como se todos os outros não percebessem que já montam as florinhas cor de laranja para engalanar o Albuquerque e os seus comparsas de desgraça.

Das duas, uma, ou o padre anda distraído com aqueles que lhe babam a batina, com aqueles com quem partilha a casa de Deus, ou então é também conivente com esta falcatrua feita pelos mesmos lambe cus do sitio. Eu mesmo vou fazer chegar ao Sr Bispo as fotografias que provam o que digo. Eu mesmo, sem estar escudado atrás de qualquer anonimato.


Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019 17:13
Texto e fotos enviados pelo autor. Título CM.