Assaltante com pedigree


Parece que alguns já estão tão cheios "dele" que agora o que importa é roubar documentos para desaparecer com o rasto "dele". Ser rico não é só de dinheiro, basta uma oportunidade e a vida sorri. Então digam-me lá se um ser completamente acéfalo tiver um concurso à medida depois não galga no currículo e é um grande senhor ou senhorita. A primeira oportunidade, a de ultrapassar tudo e todos que lhe são superiores dá uma grande vantagem porque esses já estão fora de jogo e nunca vão mostrar as suas qualidades.

E que dizer de ter uma preferência de atendimento na Saúde? Pode significar a vida ou a morte e não há dinheiro que pague. A Saúde funciona tão bem que alguns PSDs têm que ir à Quinta Vigia pedir cunha na Saúde! É mentira é ...

Porque roubam a Educação? Alguém foi para uma Universidade cotada em vez da que lhe estava destinada e ficou alguém para cascos de rolha? O que sim se sabe sobre a Inspecção da Educação é que o indivíduo que mais ilegalidades e absurdos praticou no passado jardinista foi, neste mandato da Renovação, comandar o organismo de fiscalização. Quem não se rir de raiva com a evidência, significa mais ou menos isto ... os Irmãos Metralha foram roubar um banco e depois apresentam-se para tomar conta da ocorrência e averiguar.

Também roubaram a Segurança Social, é alguém aflito com as falcatruas dos Lares, do Atalaia ou é de tanto medo no seio dos funcionários? Ninguém quer participar mais uma vez na prevaricação sobre os dados das pessoas fornecendo as listas para as assistentes sociais e militantes do PSD se organizarem, no domingo dia 22, para mais uma excursão ao voto, "quer queiram, quer não"?

A aflição gera mais loucuras. A salva de prata, que até faz lembrar a ALR, é um fait-divers com certeza, ou então é o assaltante mais estúpido do mundo que foi na conversa do Calado de que as contas da Região estão uma maravilha.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019 10:11
Texto, título e recorte enviados pelo autor.