Basaltogate


Presente para o Lucífer: antes que acabe a maminha, vamos vender mais uns calhaus às empresas de britagem! Ora não é que a empresa Fernando & Correia Lda. (do qual o Sr. Carlos Pereira do Marítimo é sócio, também conhecido pelo Areias), aparece novamente pela caladinha, a retirar novamente inertes da ribeira da fundoa, operação novamente clandestina como a anterior, na qual tinha sido notificada pelo Governo Regional para terminar o dito gamanço.

Então o nosso Querido Dr. Miguel Albuquerque, o nosso Querido Líder, não tem mão nestes senhores? Que afinal são os verdadeiros governantes desta ilha. A empresa em questão não foi sancionada pelas autoridades pelo gamanço feito aos inertes da ribeira, pois o outro assalariado do AFA, o Amílcar *********, veio até dizer que a empresa não estava prejudicando nada nem ninguém (mas estava gamando pedra e vendendo para encher os bolsos, pois um qualquer cidadão se fizesse este tipo de infrações era no mínimo preso).

Esta acção de reincidência agravada, vai passar impune novamente. Nesta terra de ladrões, só vai preso quem paga os seus impostos a tempo e a horas!


O governo mandou encerrar a extracção de inertes na Ribeira da Fundoa, ninguém tinha autorização para tal. E este governo perdoou o acto ilegal. Agora o artista da bola (Carlos Pereira do Marítimo) conhecido pelo Areias, esta novamente a extrair pedra da ribeira para vender e com isso aumentar a sua fortuna com aquilo que é do povo.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-Feira, 4 de Setembro de 2019 12:34
Texto e imagens enviadas pelo autor. Título CM (Lúcifer Belzebu)


Ahhh mê cride que enviaste este pitéu ao Lúcifer, isto está reles, ninguém larga a pedra, andam ganzados pelo dinheiro. Isto parece mesmo trabalhinho atrás da moita, truca-truca que ninguém está a ver. Agora percebe-se a maozinha do Areias que não é camelo, tem duas bossas e muito pêlo à Lealzita com os sócios do Maritime a gramar. Uma mão lava a outra mas também a pedra, brita lavada e a porcaria vai para o mar. É um autêntico Basaltogate. E agora o que vai dizer o Presidente Pedra e o el cagone do Amílcar que já perdeu fôlego depois de conhecer o reverso da medalha do vedetismo? O DN nem sonha que a perca também prossegue nas suas costas. Ladrão não tem emenda se não for para a cadeia. Oxalá haja muitos depois de 22 de setembro senão também vamos ter que roubar para sustentar isto.