Cada pá representa Cafôfo, Albuquerque e Barreto, rodam mas não produzem nada!


Envio este comentário e o vídeo da Iniciativa Liberal para comentário:

Não percebo, qualquer fonte de energia verde não é favorável? Muito ou pouco não é preferível essa do que queimar combustível? É para usar mais gás do Sousa?

Esta ilha tem muito faz de conta e desta não sabia. Não é possível mudar as pás ou elas vinham de ferry e o GR agora não permite? Outra vez o Sousa? E anda Cafôfo e Albuquerque amantizados com esse senhor?

Espanta-me que com tanto para dizer e denunciar ande o senhor Cafôfo calado que nem um rato, não confio em partidos de regime, amarrava Cafôfo, Albuquerque e o Barreto em cada pá e ponha a rodar para arejar este ambiente bafiento dos vendidos aos esquemas. Cada vez mais é importante ter partidos pequenos e não dar maiorias absolutas a estes vendidos.

Onde andam as associações ambientalistas a denunciar esta forma de fraude na região? Caladinhas ao serviço da EEM, do Governo Regional e a facilitar o sistema porque também estão vendidas e dependentes?



Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-Feira, 4 de Setembro de 2019 13:49
Título, texto e vídeo enviado pelo autor. Ilustração CM (frame do filme)




CORRECÇÃO
Assumimos o que dizemos, mesmo quando nos enganamos. Foi o caso!
----------
Após esclarecimentos adicionais, venho por este meio informar que a informação no vídeo não está correcta.
Não é nossa política apagar conteúdos, pelo que optámos por deixar como está e apresentar este esclarecimento.
As eólicas apresentadas no vídeo estão de facto ligadas à rede e a produzir, ainda que sejam velhinhas, de apenas 150 kW x 6 e estejam a ser pagas de acordo com o preço que foi estabelecido na altura. (1993).
Fui induzido em erro pela informação obtida e encontrada. Existiram de facto dois campos de fotovoltaicas no Caniçal, mas neste momento existe apenas um. A EEM instalou em 2001 cinco eólicas de 660 kW, mas aparentemente desinstalou-as em 2003 e as transferiu para o Paúl da Serra.
Assim, na verdade existe apenas um parque de eólicas no Caniçal e está ligado à rede.
---------
As nossas desculpas.