Lígia Correia enganou de novo os Madeirenses





No passado dia 10 de Julho, a RTP Madeira apresentou uma reportagem onde a Presidente da APRAM, Lígia Correia, negava categoricamente a intenção de concessionar qualquer tipo de serviço portuário a terceiros.

Já na altura saltava à vista dos mais atentos e habituados à forma de governar deste executivo do PSD Madeira, uma frase onde Lígia Correia insistia em dizer nas suas declarações: "HOJE não há intenção de concessionar, mas amanhã é amanhã"

E é aqui que está o pormenor todo. Já nesta data Lígia Correia sabia bem que iam ser concessionados os serviços de bagageiro e amarração à TECNOVIA MADEIRA no Porto do Funchal (conforme noticia de hoje no CM)  e já se protegia para o futuro com escolha de palavras certas para mais uma vez fugir às responsabilidades.

A utilização de semântica para tentar se proteger no futuro de algo que sabe que vai acontecer é de uma falta de carácter vergonhosa para com os Madeirenses. Esta senhora está na APRAM não para fazer uma gestão correcta dos Portos da Madeira, mas sim para trabalhar para todo o qualquer lobby que consiga identificar algo onde possa ganhar dinheiro à custa dos contribuintes madeirenses.

Por momentos, até nos leva a pensar que a APRAM também já segue o caminho do Governo Regional em adjudicar e concessionar tudo o que possa até as eleições não vá o poder mudar de mãos.

Os Madeirenses devem estar atentos a estas figuras com currículos baseados no favorecimento de lobbies, que sobem na vida através do cartão emitido na Rua dos Netos e cuja preocupação não é a boa gestão da propriedade pública. Quanto à comunicação social, espero que, à luz do seu código deontológico e do contraditório, saiba marcar esta gente que também lhes mente descaradamente em entrevistas. Permitam-me suspeitar de ser ouvido neste conselho pela RTP-M que faz directos vergonhosos e exclusivos dos comícios de Miguel Albuquerque

Obviamente que nada vai acontecer. O governo de Albuquerque vai manter a confiança na Presidente da APRAM, os lobbies estão plenamente satisfeitos com a sua representante em grandes negócios e ao povo só resta demonstrar se concorda com mais este exemplo de gestão nas Eleições Regionais de 22 de Setembro.



Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito.

Abraham Lincoln