Pela Liberdade de Expressão Vote, e vote contra o PSD


Termos como “tontice”, “cafofiano burro”, “cabeça oca”, e insinuações sobre a depravação sexual de denunciantes e comentadores, são usuais aqui no Correio da Madeira assim como no Fénix do Atlântico. Estes termos têm sempre como alvo quem denuncia algo, e implicitamente critica a governação do PSD-M.

Pela Liberdade de Expressão Vote, e Vote contra o PSD-M! A Justiça na Região parece que só serve para dar emprego a advogados, legalizar a corrupção, perseguir os opositores do regime e punir os “pata-rapadas”, pelo que não vale a pena contar com ela. Até os "nojentos" sabem como são os meandros da Justiça Regional: apelam a que os cidadãos não denunciem publicamente; apelam que denunciem à Justiça. Existirá maior prova de corrupção generalizada?

Embora não queiramos ver, e quando vemos fazemos questão de não sentir (pois é uma realidade demasiado nojenta), todos estamos sujeitos à Injustiça, e nada podemos fazer para a reparar; o máximo que podemos fazer é denunciar publicamente. Utilize o direito de votar enquanto ainda existe. Utilize o direito de votar enquanto ainda tem o direito de ser informado. Utilize o direito de votar enquanto ainda tem o direito de se exprimir. Utilize o direito de votar enquanto ainda tem o direito de denunciar. Pela Liberdade de Expressão Vote, e Vote contra o PSD-M!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-Feira, 5 de Setembro de 2019 11:48
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM