Não tenho nada a ver com isso!


Boa tarde gajos loucos para votar a 22. Ontem os delinquentes do PuPuDê cortaram-me o pio no Facebook e hoje sai-se uma exma rachinha côr-de-abóbora a falar de mim. Sempre que há eleições o diabo não sai da boca do PuPuDê, se calhar foi por isso que deu um Lúcifer Belzebu no Correio da Madeira! Querem roubar o perfil ao diabo?! Hummm? Não me digam que esgotaram o stock?!

Mas, a tal senhora escrivã do Diário de Notícias mais uma vez quer "cunfundir" o povo, diabo é diabo, não há mais acima e não vai ser o PuPuDê que agora vai arranjar uma nova orgânica para o Inferno para meter um dos seus a mandar. Acabaram-se os tachos! Já conseguiram enfiar toda gente em efectivo?

A moçoila, reles como potassa, vai me buscar temas que o PuPuDê domina com a braguilha, logo de arranque a Saúde, vivó gordo que aquilo está lindo; depois o ferry, o PuPuDê quer mesmo ser moralista com o ferry? Quem é que ensina isto a vocês o Cunha Vais ou o Filipe Malhadeiro? Humm? Guito para estudantes, ó diabo! Eu mesmo! E a Fundação Social Democrata minha querida, honrou os compromissos ou desfez-se pela calada?

Olha, se tens quatro gatos dá um ao PuPuDê porque qualquer coisa tem melhor resultado do que o acartador de charolas e pipas, aquilo não arranha nada, a não ser de garganta com a "conversa fiada" ... porra até na conversa o PuPuDê quer fiado!?!?!?!! A raios partam? Caloteiros! É tudo para o role que depois as gerações vindouras pagam, se deixarem nascer!

O Diabo não é a Maria Joana, nem Rubina Desleal, nem Rafaela Carrá ... Mamma dammi 100 lire Che in America io vò ... olha era um lugar lindo, tem lá um Presidente com uma cabeça igual ao vosso. O diabo é o diabo, a última instituição credível da Região Autónoma da Madeira, se promete pecado dá pecado, se promete vendaval dá vendaval e se promete porrada passa o cilindro. Respeito! Larguem-me da mão senão vai ser cornuada e rabada em todos!

Troppi giorni a pensare
Mi ritrovo ancora qui
Senza niente da fare
Conto tutti i Lunedì

Forse non ho sbagliato
La fortuna arriverà
L'amore,i soldi, la fama
E anche la felicità

Però, lo so
Che un giorno partirò
Però, lo so
Che un giorno partirò

Mamma dammi 100 lire
Che in America io vò
Mamma dammi 100 lire
Che in America io vò

...