O parvalhão nuclear


O tempo ensina, ainda achei que o Dr. fosse uma pessoa honesta e com dignidade, que andava a ser perseguido pelo sistema, apoiei e partilhei diversas situações retratadas pelo dito Sr. Com o tempo e as audições parlamentares a correr a bom ritmo, já decidido à partida pelo governo da maioria este "atrasado mental " começa a disparar em todos os sentido com disparates e mentiras. Perdeu a razão quando fala em nomes e em algumas situações graves deveria intervir de outra forma.

Armado em virgem ofendida até ataca quem o defendeu como tenho observado nas redes sociais, chegando ao ponto de quando dizem as verdades ao Sr ele não aceita e bloqueia o pessoa em questão. Andou a angariar fundos para pagar o advogado, onde muita gente honesta caiu na asneira para depois entrar para um partido politico de "assalto". Um burro armado em Politico que acha que na Politica vale tudo, um fantoche que perdeu toda a credibilidade, como dizem na minha freguesia "Um boca de Jarra". Mais um que passa ao lado de uma grande carreira, nem medico nem politico, porque achou que sabia das duas, tristeza. Ninguém está para aturar tanta parvoíce, cada vez que fala perde mais seguidores na sua pagina, inclusive quem o defende no processo, segundo consta já esta arrependido e farto de o aturar.

Nesta ilha infelizmente é assim "As oportunidades caem sempre nas mãos dos incompetentes ou burros"

PS: Em vez de andar o dia todo no FB a dizer asneiradas faça qualquer coisa de útil à sociedade. Pois está a receber um vencimento pago por nós todos e não faz nada.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-Feira, 6 de Setembro de 2019 16:36
Texto, título e imagem enviados pelo autor.