O pato bravismo

O pessoal certamente já se apercebeu que o governo regional, com que Deus nos castigou, está a abarrotar de "patas e patos bravos". Tem o ADN dos novos ricos a começar pelo "AMADO LÍDER" que carregado de dívidas pessoais, chegado ao governo conseguiu saldá-las, num abrir e fechar de olhos, e passou a ser um novo rico. É uma nova versão do GATO FEDORENTO.

E que dizer do pato bravo das Finanças, useiro e veseiro nos contratos, sem concurso e na contração de empréstimos de milhões e milhões de euros para comprar votos e encher os bolsos dos empresários da construção civil. É um manobrador perigoso.

E que dizer da pata brava do AMBIENTE, feita com as britadeiras que dão cabo do leito das nossas ribeiras e atentam, impunemente, contra o AMBIENTE? É uma dondoca vulgar.

E que dizer do pato bravo da SAÚDE que apesar dos cerca de 20 mil utentes à espera de consulta declara que tudo vai bem na má SAÚDE que temos? É um bazófia de fazer rir.

E que dizer do pato bravo das INFRAESTRUTURAS que sabe tanto de obras como eu sei de lagares de azeite? Isto é, não sabe nada. É um ignorante de fazer pena.

E que dizer da pata brava, da INCLUSÃO, de xaile pendente à maneira de fadista do Bairro Alto, que quando abre a boca ou sai asneira ou entra mosca? É uma inutilidade.

E que dizer da pata brava do TURISMO que devia propor a colocação, na Praça do Povo, de um busto de Hugo Chaves em honra dos miras regressados Madeira? É uma nulidade, que acha que percebe de TURISMO.

E que dizer do pato bravo da AGRICULTURA E PESCAS que faz da banana o seu desígnio e da lapa a sua inspiração? É um zero à esquerda.

E que dizer do pato bravo da EDUCAÇÃO? É uma letra vencida da política em que se meteu.

Acabe-se , com o nosso voto, nas eleições regionais com tanto pato bravismo. Votemos pela mudança.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 8 de Setembro de 2019 12:48
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.