Resumo da Saúde na Madeira por Pedro Costa Neves (editado)


Bom dia aos que gerem o magnífico suporte que é o Correio da Madeira. Não sou muito dotado para a informática mas sei que vocês podem ajudar. Reporto-me a um programa da RTP-M sobre as Regionais 2019 e que foi dedicado à Saúde na passada terça-feira.

Quando vejo gente sincera, que aborda de forma ponderada factos positivos e negativos na avaliação dos outros merecem-me crédito, senti isso nas intervenções do cirurgião Pedro Costa Neves. Foi um debate aprazível com gente respeitadora do tempo dos outros. Felizmente sem "terroristas".

Vi o programa na integra onde felizmente houve o equilíbrio entre uma senhora que nem deveria estar a liderar absolutamente nada na Saúde por parte do Governo Regional, lá está, escolher mais fracos para serem cães de fila. O senhor Dírio que hoje em dia não se sabe se é comuna e zelador de uma Saúde pública com qualidade ou um PSD, adubado pelo interesse de estar metido no novo hospital, que cegamente mata a sua integridade, o seu estatuto e a sua idoneidade. Também no painel esteve outro enfermeiro, o senhor Gonçalo Jardim, gostei. Independentemente da avaliação que faço, gostei dos intervenientes.

As duas primeiras intervenções do cirurgião Paulo Costa Neves resumem o historial da situação da nossa Saúde, era possível obter essas intervenções? Agradecia, foi o que mais me interessou e acho que todos deveriam ver.




Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019 15:21
Texto e link enviado pelo autor. Título, Ilustração e vídeos CM.


O programa original está neste link que reproduzimos:
 https://www.rtp.pt/play/p5995/e427030/regionais2019