Sorrisos renovados



Ainda sobre a inauguração do troço final da via expresso da ponta de pargo, se houve muita alegria, também não duvidemos que também teve na mesma dose, uma elevada taxa de tristeza.

Falando ainda sobre o querido líder, surgiram logo após a dita inauguração, longas criticas à forma como foi expresso o amor incondicional por parte das gentes da ponta de pargo ao mesmo. 

Se as maiores criticas surgiram pela boca do povo que viu uma enorme sofridão nos rostos de quem segurava a referida tarja e naqueles que ainda tiveram coragem para se esconder atrás da mesma, hoje no rescaldo das avaliações da máquina laranja, sabe-se que no covil da rataria laranja na rua dos netos, o tema de conversa passou essencialmente pela a avaliação do desempenho das referidas pessoas incluídas na encenação, ora para grande espanto, não é que os ditadores mandaram repetir as fotos, agora com rostos alegres mais alegres, só que esqueceram-se de ir buscar o elenco anterior completo, como se vê na foto que apresentam actualmente.



PSD a cada dia que passa, não só perde aficionados como também dá sinais claros que a competência é algo que já não pára naquele grupo de renovadinhos...


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 1 de Setembro de 2019 22:47.43
Texto e imagens enviado pelo autor. Título e ilustração CM