A publicidade tem um preço


O Funchal Noticias fez um show com uma "sondagem" onde dizia preto no branco que o PSD ia ter uma maioria absoluta na Madeira nas próximas eleições, e onde o Chega e Iniciativa Liberal passavam à frente de todos os outros partidos.

Toda a gente percebeu que fazer uma sondagem através de um inquérito de website onde há sempre forma do visitante votar mais do que uma vez minando assim qualquer resultado, não é algo que possa ser levado a sério. É por isso que os orgãos de comunicação relativizam sempre os resultados destas "sondagens".

Link para Notícia

Ainda mais quando sabemos que o PSD Madeira tem desde as últimas eleições autárquicas criaturas que passam os dias nas redes sociais e caixas de comentários dos sites de informação a criar contra-informação e a clicar nestas "sondagens" de fácil manipulação.

E foi assim que o Funchal Notícias caiu no ridículo ao dar relevo a algo que toda a gente viu estar manipulado. 

Agora sujeita-se a acções como a do POLÍGRAFO que publicou esta notícia como FALSA.

Com a concorrência que existe na Madeira de orgãos de comunicação social oficiais e não oficiais, é um risco para o FN cair neste tipo de erros ainda para mais numa altura de eleições.

Já deviam saber que numas eleições onde aparentemente a luta pelo poder será enorme e onde os pequenos partidos estão igualmente na luta por uma presença na Assembleia Regional, devem duplicar a atenção e não cair na conversa dos trolls da internet. 


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019 12:13
Texto, título e imagens enviados pelo autor