A Renovação gripou a máquina


Estive na ultima segunda-feira à noite no comício do PPD/PPD no Porto Moniz e foi muito decepcionante e não percebo porque não foi no largo da Santa onde existe mais população. Só dá para concluir que estas eleições estão muito mal organizadas. No tempo do Machadinho começava-se a preparar o comício logo depois do almoço, agora a gente importante do partido chega cinco minutos antes e nem querem a bandeirinha porque isso é para os tontos. Há gente do Funchal importante que vai aos comícios para serem vistas e manterem os tachos mas não contribuem em nada, logo que o Dr. Miguel Albuquerque saiu foram todos embora e deixaram as pessoas do Porto Moniz sozinhas.

Dizem que quem manda na Comissão politica do PSD do Porto Moniz é o Ricardo que foi choffer do Dr. Chico e da Dra. Rubina mas não percebe nada de politica nem consegue chamar mais pessoas para o partido. Vi muitos a falarem mal deste e daquele outro, que o partido só dá tachos e que depois esses tachistas nem aparecem nos comícios, pois o trabalho é sempre para os mesmos.

Hoje vou ao comício de São Vicente e espero que esteja muito mais gente verdadeira, porque o ultimo do porto Moniz foi uma vergonha, pois no tempo do Dr. Alberto João Jardim, se isto acontecesse rolavam cabeças! Estou confiante que o PPD vai ganhar mais penso que vai ser muito difícil. Espero que publiquem porque os militantes precisam de saber como anda este PPD/PSD. Junto uma foto que mostra que logo que o Dr. Miguel Albuquerque foi embora fugiram todos e deixaram o cantor no palco sozinho.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019 14:15
Texto e foto enviados pelo autor. Título CM.