Suspeição para queimar às cegas

Pelo direito à Privacidade, direito à honra e direito à participação política – Vote e Vote contra o PSD-M. Já todos lemos comentários aqui no Correio da Madeira sobre o “Carlitos”, o “Câncio”, o “Gil”. Essa devassa da vida pessoal e profissional devem-se a que os citados criticam a governação dos nojentos.

Pelo direito à Privacidade, à honra e à participação política – Vote e Vote contra o PSD-M. Os nojentos que claramente são do PSD-M não respeitam a Constituição da República Portuguesa:
  • “CAPÍTULO II - Direitos, liberdades e garantias de participação política, Artigo 48.º -Participação na vida pública. 1. Todos os cidadãos têm o direito de tomar parte na vida política e na direção dos assuntos públicos do país, diretamente ou por intermédio de representantes livremente eleitos.”
  • “TÍTULO II - Direitos, liberdades e garantias, CAPÍTULO I -Direitos, liberdades e garantias pessoais, Artigo 26.º - Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à proteção legal contra quaisquer formas de discriminação.”
Vimos aqui no Correio da Madeira insultos gratuitos a opinadores que discordam das políticas do PSD-M. Lemos completas mentiras para defender corruptos … mas os nojentos não se calam e desvirtuam a verdade.

Dou este exemplo tirado de outro blog “11:42 Ao menos aqui pode-se comentar em liberdade. Já noutras paragens, como no pasquim CM, foram vedados os comentários por não suportarem ver desmascaradas aquelas diarreias verbais. Isso faz suspeitar qual será a postura de Cafôfo caso ganhe, no que respeita à liberdade de opinião. Ainda por cima com esta súbita admiração pelo Alberto João, é capaz de copiar os tiques anti-democráticos.”

Estes Renovadinhos mentem até sobre o que vemos pessoalmente … como poderiam deixar de aldrabar quando as situações são mais complexas? Como poderiam deixar de mentir relativamente a assuntos da governação que lhes podem afectar os bolsos? Pela reserva da intimidade da vida privada e familiar, Vote e Vote contra o PSD-M! Pelo direito à cidadania, Vote e Vote contra o PSD-M! Pelo direito ao bom nome e reputação, Vote e Vote contra o PSD-M! Pelo direito de tomar parte na vida política e na direção dos assuntos públicos do país, Vote e Vote contra o PSD-M!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019 09:37
Texto enviado pelo autor. Título e Ilustração CM.



Esclarecimento: NINGUÉM, mas mesmo ninguém como o CM, possibilitou o comentário de publicação directa e sem moderação no âmbito regional. Foi dado um instrumento de liberdade assente na responsabilidade, o que funcionou durante muito tempo. Com a chegada da campanha eleitoral, este "pasquim" das "fake-news", segundo os detractores da Renovação, assumiu tamanha importância no contexto da divulgação regional que não podia ser ignorado e virou-se o feitiço contra o feiticeiro, contra aqueles que se julgavam os maiores mas que os estudos de opinião estão a colocar em histerismo total. Os Renovadinhos que nunca enviaram um texto para publicação (sim publicaríamos porque foram eles que criaram o tabu) decidiram traduzir por letras a azia através de ataques pessoais, palavrões e arremesso desmedido de todo tipo de lama nos comentários. Por essa razão, os mesmos estão suspensos até depois das eleições, não queremos a depreciação do site do Povo para o Povo. Lama aqui não. Estamos a pensar reabrir no Sábado, dia de reflexão, sabendo do risco. O CM é de quem escreve, a Renovação não sabe estruturar um texto?