A Renovação Jardinista


Enquanto o palhacinho do Albuquerque anda por aí a enganar velhinhas e tapadinhos com as suas asneiradas, os fedelhos da Renovação andam aqui a tentar calar tudo o que mexe para que possam continuar nesta boa vida de não ir ao trabalho mas ganhar ordenado ou, se vão, passar o dia no Facebook. O DN que pesquise quantos não vão ao trabalho mas têm dois ordenados! O da função pública e do seu partido. A boa vida vai acabar no PPD e em algumas secretarias, sobretudo da ex-secretária Rubina Leal. Sou mais um perfil verdadeiro que foi denunciado pelos PuPuDianos desvairados. Agora se vê a utilidade do CM.

Então hoje sai mais uma revelação, mais "pedra" em cima do PSD mamadeira? Esse partido não era de gente honesta? Para quando é que vamos poder ouvir um discurso dos outros candidatos na lista do PSD-Madeira? O Melim, o Jaimito Império Ramos, o barril com barbas do Porto Santo (olha Albuquerque arrasta este nas vindimas), o Rodrigues grosso, "cadelo"?  Esse não fala grosso hoje com mais "limpezas" de ribeiras ou só serve para rasgar papel dos que fazem muito mais pelo povo do que ele? E por falar em programa de Governo? Substituíram por um programa de festas até 22 de setembro?

E o meia leca continental, cubano, segundo os PPD's, não é meio vergonha para os social democratas andar a destinar campanha? Para quem sabia tudo e tinha as melhores equipas e ainda por cima com a referência Alberto João (que foi saneado pela Renovação), este PSD mamadeira é um tremendo fiasco. Não sabem fazer campanha? Pensava que eram melhores do que os outros. Ajoelharam-se ao estilo Jardim de campanha mas as imitações nunca são como os originais. Tem muita piada ver a renovação a trincar a língua, deve estar ensanguentada, o que não prestava em Alberto João em 2015 agora já presta, e tudo o que prometeram naquela data voltam a prometer, agora sim, a Saúde então vai ser maravilhosa. Mentirosos, esquemáticos.

O Funchal Notícias traz mais uma estrondosa vitória do PPD em sondagens online, espero que os perfis falsos possam votar numa cabala ou chapelada para ganhar isto. É mesmo fim de ciclo, tudo muito mauzinho.

Já é tema mais do que falado mas quero dizer também, a justiça na Madeira está de rastos e muito mal vista. Deixa-me perceber, não há queixas de ninguém sobre os gamanços mas se alguém fizer queixa há acusação de difamação. Bonito. Precisamos de uma atitude ao estilo "Padre Martins" para reparar isto. Os políticos montaram um esquema que a Justiça permite. vergonhoso! Costa, limpa esta gente da República toda daqui, são uns vendidos mas depois não metas dos teus porque não quero virar o disco e tocar o lado B do mesmo.

Há muito por onde escolher vamos votar para ter uma assembleia de boa gente e não de escumalha atrás de um líder. Parlamentarismo já e pela primeira vez!

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 8 de Setembro de 2019 11:28
Texto, título e imagem enviados pelo autor.