CM TV Cabouco? Albuquerque, vem acelerado!

LINK
Cá para mim anda aqui um maralhal todo combinado para pôr o PSD a andar, pelo estilo, sempre com humor, é gente graúda ou pelo menos que se conhece bem, há muitas coincidências. Seja lá quem forem são muito bem vindos.

Mas nem tudo é tristezas, no mandato do Miguel Albuquerque tivemos três momentos altos, não digo 4 porque os prémios do Turismo é o Ronaldo que consegue com a legião de fãs. Primeiro estava "controlado" e descontrolou, quase que ia o Funchal para o galheiro, parecia um bidão de arraial para assar a espetada. depois foi a desgraça do autocarro no Caniço em que Albuquerque preferiu ficar a lidar com os camelos do Dubai e depois, foi esta do busto do Ronaldo, que pôs a Madeira no mapa e todo o planeta a gozar de nós. Não importa como falam mas que se seja falado ... entre os 5 primeiros não está mau, não sei como ainda não saiu um comunicado do Governo Regional.

Devia haver um prémio para campanhas eleitorais caricatas, o Brasil é bom nisso mas a Madeira com o Albuquerque não vai ficar mal classificado. Albuquerque, na quarta feira vou deitar uma laje em casa, anota, é dia 11, o braço da betoneira não chega e é preciso acartar de balde, com a força com que andas nos barris estás convidado para deitar a mão. Vem acelerado!



Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 8 de Setembro de 2019 12:27
Texto, título, imagem, recorte e link enviados pelo autor.