Acorda povo !


Não há qualquer dúvida que a grande maioria dos madeirenses e portosantenses quer a mudança. O problema é que com 17 partidos em votação, o desejo de mudança dispersa-se pelos 16 partidos contrários a esta governação. Às vezes, fico mesmo a pensar se a existência de tantos partidos visa exatamente dividir para reinar. Quanto mais se dispersa os votos, mais fácil fica aos mesmos ganhar.

Há até partidos cujo financiamento a mim causa estranheza, ainda mais pelo tipo de campanha que realizam. Ora se os seus membros andam sempre de mão estendida a pedir apoios e subsídios a várias instituições, como conseguiram o dinheiro para determinados cartazes? Há ainda quem “utilize” partidos novos para se auto-promover porque tornou-se moda querer ser político. E quanto mais radical e mais frases feitas se dizer, melhor fica para chamar a atenção do povo.

Nesta desilusão da atual situação política, muitas pessoas pensam que para ocorrer uma mudança vão resolver alguma coisa votando “num partido pequeno”. Ai povo enganado! Acorda! Se queres uma mudança, não corras risco. Não desperdices o teu voto. Não desperdices esta oportunidade.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 10 de Setembro de 2019 00:20
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.