O falcão da lota


A estratégia é a mesma das obras, mete-se o pezinho e depois incrementa-se. Em 2017 a prestação do serviço de controlo da espécie "gaivotas" no Porto do Funchal custou, por um ano, 54.000€. No ano seguinte, 2018, com tudo igual mas por 1090 dias, 3 anos, o valor multiplicou naturalmente por 3 para 169.000€.

Como o senhor Presidente do Governo é um doa a quem doer e faz o que quer e entende, como a Estrada das Ginjas, também foi um teimoso com a localização de uma lota no Porto do Funchal que favorece o aparecimento das gaivotas atrás do peixinho nos barquinhos de pesca e da lota.

O seu maior problema é que não soube governar a sua vida e andava endividado, veio para a política se encher ao ponto de enriquecer, e agora governa o nosso dinheiro, o que passa o problema para nós contribuintes. Aquele pedestal de 40 mil Euros do Gandhi, uma forma com betão lá para dentro, é outra da sua lista, a par dos beberetes sem fim.

Eu gostava de saber, um dia, o custo de sustentar as suas manias elitistas, despesismo, mordomias, apostas falhadas, compra de eleitores e do silêncio de alguns, electrodomésticos, viagens inúteis e os incrementos de custos para pagar outras coisas, etc. Porque é que um dia pela manhã, não leva o idiota do fotógrafo seu amigo e em vez de correr para a fotografia não começa a correr à frente dos utentes do Serviço Regional de Saúde em listas de espera? Ouça, entregue dinheiro àqueles serviços para baixar as listas de espera, seja útil. Já experimentou se olhar ao espelho ou na TV, não se sente ridículo?

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-Feira, 6 de Setembro de 2019 23:321
Texto, título e imagem enviados pelo autor.