Uma CNE de coincidências


Já havia notado um pormenor que não deixa de ser curioso mas muito engraçado.

Folheando o JM por estes dias reparo mais uma vez na publicidade paga pela Comissão Nacional de Eleições para as eleições regionais e não consigo tirar os olhos daquele logótipo. Era algo reconhecido mas não conseguia identificar de onde. 

Foi então que, ao passar por uma das imensas obras que decorrer por estas alturas em velocidade de cruzeiro, para serem inauguradas à pressa, que descobri a razão da "pulga atrás da orelha".

É o logotipo da AFAVIAS!

Bem, não é MESMO o logótipo da AFAVIAS, talvez só 90%

Mas tem imensa piada a coincidência da CNE acertar num logótipo que é em tudo semelhante ao da principal construtora da Madeira e muito amiga do Governo Regional do PSD, e num jornal que é detido pelo Grupo AFA ... ainda por cima com uma CNE que assobia para o lado com tantos atropelos pelas regras da campanha eleitoral.

É muita piada de uma vez só. Até pode o logótipo ter sido criado pela mesma agência de comunicação (privilegiada dos mesmos) que não reparou na semelhança mas, ver isto e depois olhar para toda a publicidade e campanha eleitoral que o PSD Madeira está a fazer com a capa do Governo Regional, não deixa de ser mais uma das imensas coincidências de que as campanhas eleitorais são férteis, tudo debaixo do olho da sempre "atenta" Comissão Nacional de Eleições.

Saudações !!


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019 09:34
Texto, título e imagens enviados pelo autor