O Gouveia do PSD também é invejoso?


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 07 de Julho de 2019 15:02
Texto, título e imagens enviados pelo autor.

... pensava que era só coisa dos ressabiados.

Se os perfis falsos do PSD-M não votam, ocupar-se com as fakes deles afasta da realidade. Se passam o dia a ver como queimam o Cafôfo e beneficiam o PSD-M é claro que se vão esquecer e perder o contacto com o povo. Aliás estas coisas parecem estar no sangue de grande parte destes dependurados do regime. A Saúde na Madeira está bem mas aparece este caso por resolver ...

Esta ginástica do senhor Mário Gouveia tem um pouco a ver com notícias popularuchas para enfiar a seguir a dose do PSD? Ouça já não bastou o puto ter recebido a atenção do Ronaldo e primeiro sair a notícia com uma imagem de nem puto nem Ronaldo? Isso parece um pouco aqueles "pretos" da Função Pública que aguentam o barco mas nunca dão a cara nem recebem prémio, os lambões dos PPDs roubam os momentos para brilhar e são promovidos.

Agora é fazer mais uma purga aos contactos todos para estas conversas da treta ficarem só entre amigos, se isto fosse público a imagem desgastada onde já não ia.

Não sei como é que vai ser viver sem regalias se isto muda, passam o tempo com a única justificação de ressabiados e invejosos na boca, usam a justificação vendo-se ao espelho, este da notícia, por exemplo! Quando saírem do palanque internam-se.

Foi pena terem perdido mais este momento da "caridadezinha".


Senhor Mário Gouveia se tem os queridos do Governo sempre à mão e passa os dias com eles porque que quer agora o Ronaldo, é para o brilharete? Vá cobrir a miss xailes e o mister betão.