Tanta maldade sobre o ferry


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 08 de Julho de 2019 16:03
Texto, título e imagens enviados pelo autor.

Boa tarde, vi o artigo do CM acerca do ferry, adorei, os meus parabéns a quem escreveu. Quero só cumprir com os 250 caracteres para ser aceite para publicação porque a foto vale mais do que mil palavras.

Primeiro que tudo, anda por aí uma discussão de capacidades sobre o navio de Tijarafe do ano passado e o Timanfaya deste, tiradas as diferenças de idade os navios são gémeos e praticamente com as mesmas capacidades. O problema é que uns são batidos e vivem estas coisas, viajam de ferry, e outros são assessores de gabinete e ar condicionado.











O tal senhor do Grupo Sousa é de facto um mentiroso e quer tanto o insucesso do ferry que usou uma lotação errada, não sabem o que fretam? Tudo para dar uma má taxa de ocupação. Neste caso, o pornográfico está na lotação que usou e na quantidade de pessoas que afinal aderiram e deram sucesso à primeira viagem do Armas. Temos gentinha muita má na Madeira a destruir a ilha para a sua conveniência. Agora vamos ver o defensor vendido do ferry o que vai dizer à noite no Telejornal, bando de falsos, já não chega os assessores de gabinete, jornalistas do copy past de outros tempos do PSD-M no Jornal da Madeira ...

Os aldrabões salivam todos juntos, abutres, desejam mal à Madeira e aos madeirenses. Quanto a **** acabar vocês também vão ter que contar os trocos! Isto acaba-se com o PSD-M fora do poder e acabar com o monopólio desse safado que inquina tudo.