O Partido dos Animais


Sou um individuo que diz a verdade e dou opiniões, gosto da minha bica, não maço ninguém, acho que mereço respeito, cada um pode avaliar e me contrariar. Agora, quando vejo maldade gratuita para me calar saibam que refino. Eu até tenho me deixado quieto, gosto de ver as opiniões do povo que vão surgindo no Correio da Madeira, aprende-se algumas coisas, sabe-se de outras, em vez de andar a escrever para querer impor as minhas convicções. Quando vejo asneira grossa não perdoou.

Bloquearam-me a conta do Facebook, a propósito de nada porque estava de férias e dei férias à conta, até que os amigos foram alertando do que andavam as bestinhas da Renovação a fazer. Ao contrário do que muitos pensam, o partido dos animais não é o PAN mas sim o PSD, o da Madeira, não queiram saber quantos são levados ao colinho pela Leal, pelo Albuquerque, pelo Marques, tudo para a fotografia, autênticos jagunços que tornaram do partido do ex pistoleiro, do lapsus linguae e do enxovalhador político mór, rica escola, numa organização que odeia os madeirenses e estima a sua ração da função pública. Falam muito da Madeira e da Autonomia mas vivem só para o seu bem estar e deixar as contas para o contribuinte pagar.

Anda pelo PSD Madeira uma azia da qual são os exclusivos responsáveis e que não querem perceber que estão a comer o pão que o diabo, que lhes anda sempre na boca, amassou. O Miguel Albuquerque é um queque tontalhão que para ser alguém no PSD matou toda gente com crânio e ensinou a uma vaga de bestas reles e inúteis a vencerem porcamente na política. O Albuquerque não se pode dizer que tenha tropas mas sim animais e ele é o Rei do Zoológico, com catatuas, formigueiros, javalis, etc, e até zebrios que como sabem é a mistura das zebras com as **** ** ** *****.

Da próxima vez que Albuquerque for tratar de negócios e outras distracções para África, aconselho-o a levar esta bicharada de férias para descanso dos madeirenses. Claro que também estimo um bocadinho de tranquilidade dessas pragas.

Outra coisa de que quero dizer, alguém que meta o raio do selim na bicicleta alta do malabarista do Vais, é que assim escorrega e nunca mais larga essa satisfação. Deve ter sido o gajo mais barato que conseguiram na praça porque ter um promotor desses é como ter o Balotelli na equipa, só pensa nele, só joga para ele. Esse, a par das bestinhas da Renovação, mais a Governação do PSD-M são um fogareiro de votos. Se depois conseguem dar uma chapelada para disfarçar parabéns mas, agora não façam de mim bode expiatório.

Albuquerque, seu grande animal, líder das bestas, lembra-te que se perderes já não terás mão na Justiça e até podem trocar os vendidos que andam aí no MP e na Judite, mais os outros do SIS. Vão se moderando a ver se não ficam sem dentes na rua. Sei que irias para o continente, para o dentista, porque essa política aqui é para inglês ver ... mais uma vez, mas os teus amigos iam ter que encarar a porcaria da Saúde que o PSD da mamadeira criou porque já não haveria alguém para meter a cunha. Vai brincar com as ex, a actual mais o fornecimento da Leal e deixa-me em paz. Desaparece de vez da vista.
A besta mais mansa é a que dá o maior coice"