A competência foge sempre da Renovação

LINK
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 16 de Junho de 2019 00:02
Texto e título enviado pelo autor. Ilustração CM.

O Governo deu baixa de um bom profissional e líder da Associação de Promoção da Madeira, pediu para sair e regressar ao seu posto de trabalho na ANA. Para abafar este inconveniente, os Renovadinhos apressaram-se a multiplicar elogios para ninguém se lembrar de perguntar ... se lhe reconhecem o trabalho porque sai? Naturalmente por saturação do próprio, ninguém sai se é bem tratado.

Foi de mau gosto o JM ter colocado o Miguel Albuquerque como herói do título de melhor destino insular do mundo quando se sabe que não mexeu uma palha, é a rainha de Inglaterra da Madeira. São estes elementos que ainda dão algum colorido à miserável governação de Albuquerque que só dá festa e caridade.

Mas, também sai porque em breve será descoberto o verdadeiro estado do Turismo na Madeira e convém sair em alta depois do 6º prémio como ‘Melhor Destino Insular’ da Europa pelo World Travel Awards. A Madeira ganha prémios mas não consegue ser competitiva e há muitas companhias a desistir de voar ou a desistir de alguns mercados para a Madeira. Não é prudente esta política que não pára de abrir hotéis, baixa os preços e anda tudo aflito para vender.

Outra grande verdade é que Roberto Santa Clara é como um bom condutor com uma boa máquina para conduzir mas atrás de umas aselhas com "2 cavalos".

O que se sabe é que a governação e a política regional está apinhada de incompetentes e esses ficam. É preciso uma revolução neste estado de coisas na Madeira. O estranho é que em plena pré-campanha ninguém ouve qualquer ideia ou compromissos destes candidatos.