De onde vem o dinheiro da campanha do PSD Madeira?


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 18 de Junho de 2019 12:31
Texto, título e imagem enviados pelo autor.

Há um mistério nesta pré-campanha que com certeza vai piorar daqui para a frente. De onde vem o dinheiro para a campanha do PSD-M nestes moldes que vemos? Parece o milagre de Albuquerque que enriqueceu em 3 anos para sair em revista nacional, se demora muito sai na Forbes. Então o PSD-M que fechou algumas sedes, que se desfez da Fundação, que deve imenso à banca, que vendeu bens e alienou a Quinta da sua festa, que perdeu parte do Jackpot da Assembleia verte dinheiro nunca visto noutras campanhas? Nunca se chegou ao ponto de oferecer vouchers de 150€, isso é dinheiro, troca por bens.

Está claro que o PSD-M usou a governação para fazer pé de meia através da construção civil com esse santo de comissão (das duas) que agora foi promovido a virgem. Mas também vimos pelos órgãos de comunicação social a sair imenso, dotações financeiras para todo tipo de associações que recebem um apoio para fazer a festa pelo PSD-M, depois convidam o Presidente para ser o  herói candidato. Tão "natural" que outras virgens cúmplices do jogo também se fazem de virgens. É desde sempre o argumento de todas as putas da rua e do sistema. E se falas meto-te em Tribunal. Ou seja, a Justiça que nada faz protege os bandidos.

O PSD-M faz o jogo do maior salafrário do sistema, Jaime Ramos, não tem nome em nada mas mama tudo. Para quando uma oposição séria e umas autoridades eficientes?

Tenho a certeza que ninguém põe do seu dinheiro, fazem-nos pobres para pagar depois de setembro.