Um hipócrita que não jurou Hipócrates?

Link da Notícia
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 21 de Junho de 2019 14:52
Texto, título e link enviados pelo autor. Imagem JM colocada pelo CM.

Li uma resposta do médico e também secretário Pedro Ramos sobre os 70 milhões do Cafôfo para a Saúde. Se ao Cafôfo não correu a explicação esta agora do secretário é de bradar aos céus, este senhor jurou Hipócrates? O Pedro Ramos deve estar já possuído pelo bicho da política e, como é cristão novo nesta matéria, só me apetece dizer que tem um mau professor. Os insultos à moda do Albuquerque que já são uma degeneração do original Alberto João e são de vómitos.

Se é criminoso investir 70 milhões em 20.000 pessoas doentes (entenda que é todo e não só medicação) percebe-se de que massa é feita o senhor secretário e atenção, sabe-se agora porque temos essas enormes listas de espera. O senhor secretário acaba de mostrar o que pensa e porque existem as listas de espera ... não vale a pena. O senhor secretário só não é poupadinho para entregar dinheiro a empresas para pagar dívidas ou para campanha ... vindo da Saúde é mortal caro senhor. A Tomásia saiu de circulação?

Precisamos de aragem fresca na Madeira, acabar com o mofo e o bafo de onça, estes políticos não sabem que estão ao serviço da população. Já agora explique caro secretário de 3ª escolha: