Calado ficou de cócoras

DN online
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 12 de Junho de 2019 16:31
Texto, título e recortes enviados pelo autor.

O mordomo do betão parece que foi apanhado em flagrante, pena ser uma comissãozinha e não algo a valer. Então o Calado começa a ver que o pessoal não é tonto nem se intimida com a escolinha da má-língua do senhor Jardim. Imagine-se, o homem que quer sempre tudo para si, até os cargos, senhor todo poderoso das finanças da câmara na era Albuquerque e agora do Governo Regional, deixa escapar assuntos de dinheiros, ai desconhece, mais um com amnésia quando fica entalado.

Não há lugar nenhum do país com mais falcatruas em adjudicações e negócios do que a Madeira, escrevam! Se no continente os barões do PSD são um atrás do outro, isto aqui só não mostra o que é porque a Polícia Judiciária, o Ministério Público, a Justiça e o Tribunal de Contas estão controlados por gente do PSD. São muitos anos a virar frangos e frangainhas.

Agora não é bom porque vão dizer que é eleitoralismo e este povo como gosta de novelas ainda começa a chorar pelo coitadinhos do PSD mas já há muito tempo que deveriam ter tomado a iniciativa do continente, dar uma limpeza nisto tudo e mudar as pessoas. Devem mudar isto com frequência, é uma pouca vergonha que quem diz a verdade seja perseguido por Comissões de Inquérito (e quem mente acarinhado por comissãozinha), pelo Fisco e pela Segurança Social a mando do PSD (enquanto os tubarões fogem), ou pela Justiça alimentada por advogados sem escrúpulos que existem para meter areia na engrenagem.

Quanto ao senhor Calado, assunto que me levou a escrever, então sempre se assume, um valentão a responder à defesa é que a malta está muito próxima da grande verdade! Acho piada que quando o Diário começa a trabalhar o Calado considera a notícia verdadeira mas “mau jornalismo”. Deixa-me rir! Portanto vamos pensar nas palavras, é verdade mas mau jornalismo?! O senhor Calado está é mal habituado, tem estes jeitos para ser jornalista porque está habituado a mandar os textos para o JM?! Só quem não lê para ver a lambujice, jornalista com qualidade, é aquele que sabe escrever a favor? Os de antigamente como assessores agora ou os de agora que serão futuros assessores ... se ganhar amigo! Mande vir o fotografo dos 3150€ para uma fotografia a rir no Facebook. Viva o velho!

Observador online