Cantinflas apresenta o Programa de Governo na Revista Cristina


Bum Duia mês crides, então têm treinado a posição sexy da Dores? Dizem que o Cantinflas tem ensaiado na lagoa dos patos da Quinta Vigia: - "mór tou lindo?" Ao que o fotógrafo 3150 diz: - "tás uma querida, pena não teres saído na capa de Junho em vez da poderosa esganiçada, com aquele laranja ficavas a matar mas pronto, nada que não se faça em Outubro com mais tempo livre". 


Com as reportagens fotográficas do 3150 o Presidente sem poderes está quase um palhacinho. Tive uma ideia, juntar o útil ao agradável, para um Presidente metrosexual era de ir à consulta em Lisboa ... claro Lisboa ... com a Srª Drª Ana, é da dermatologia, veneralogia e medicina estética em Santo António dos Capuchos, ela faz um branqueamento genital do outro mundo. É assim tipo meter o brocador no conta-quilómetros, aquilo anda para trás e não parece que levou a vida que leva.


Oxalá que o nosso metrosexual não ganhe, pelos temas de capa de Junho, a edição de Outubro vem com o Programa de Governo do PSD-M porque tem muito disto de venéreas, branqueamento anal, o homem a fazer sexo oral com tanta promessa, enfim. Querido tens futuro.

Passamos a outros queridos, estão a ver como a Tomatasia tinha razão, foi bom condenar o estuporzinho do Macedo com um Inquérito Parlamentar, se ela tinha dado hipótese acontecia como ao Enfermeiro que, despede o Macedo por justa causa e vem uma ordem superior que o põe na rua e deixa o Macedo. A nossa política é divertidíssima. Vê, não sou de intrigas mas o petardo do Macedo no Parlamento Regional faz o José Manuel Coelho parecer um beijinho do fim do ano. Por falar nesse diabinho reformado, anda ajuizado, deu cá uma entrevista no Funchal Notícias que foi uma tareia. Não sou de intrigas mas já ouvi dizer que o Coelho vai ser candidato para a Assembleia da República, vota-se já, nada daria mais prazer ao Lúcifer do que se sentir representado na ALR pelo Macedo e na AR pelo Coelho, eram 4 anos sempre a abrir os Telejornais. Qual Marítimo, desvia-se já a verba do futebol para apoiar a campanha do Macedo e do Coelho, isso é que é promover a Madeira. Não é com o bocarra do CR0 e o pequeno dos telemóveis que se chega lá. Oxalá que abram um Centro Comercial de jeito perto da Assembleia da República, a malta tem que se entreter enquanto os GOE e os Fuzileiros sacam o nosso Coelhinho vestido de Tarzan de cima da Estátua da República quase a saltar para a da Eloquência.

O pestezinho do Jardim esteve ontem à tarde na bilhardice no Querida Júlia, tem tudo a ver, com aquela lábia pôs as sexagenárias com o grelo aos saltos, vocês são maldosos, não é neste programa que tem culinária? Ó homem, com o Jardim lá ou é açorda ou caldeirada.

Não me sai da cabeça o nosso metrosexual na capa da Cristina de Outubro, será que tem tatuagem para o nu? Hechale candela hombre. O fotografo 3150 ainda diz que tira a foto para a capa, o Presidente com uma arepa, a babar molho. Que sex appeal, para o toque final só falta a celulite da Dores.