Cafôfo, o fraco que desilude


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 27 de Junho de 2019 10:51
Texto, título e recorte JM enviados pelo autor.

Este Cafôfo é fraco, muito fraco, não percebe nada disto. Então é ou era independente e a primeira coisa que faz é destruir a imagem com este lobista da foto que é militante do PSD e há 40 anos que anda aqui a mamar?

Esse gajo é um abutre, um sanguesuga, uma ave de rapina, o que quer é alimentar o seu negócio e enriquecer desalmadamente, tanto que dá para comparar PSD, PS e CDS, daqui algum vai governar para ele ter mão em qualquer um. A imagem que se vê é de Albuquerque submisso e o lobista no seu pedestal a gozar da necessidade do alucinado que nos representa. Mas esta gente, políticos e governantes, fazem beija-mão a ele? Não aos eleitores? Ah pois, esses compram-se, são os tontos.

O Cafôfo não vê que ofende quem quer mudança radical neste estado de coisas, sobretudo os favorecimentos e promiscuidade na Região? Qual foi a ilusão do eleitorado em relação a ele? Que era alguém a sair da sociedade civil, pessoa comum e limpa de esquemas políticos e empresariais para finalmente termos alguém a governar para a população. E mete-se logo com um lobista e dá-lhe os pontos fulcrais de uma governação?

Que fulano é este que atraiçoa as forças vivas, a cidadania, a opinião pública e toda esta boa gente marginalizada por uma classe política que só governa para si e para o sistema? Estamos a empobrecer, a ser roubados à descarada nos dinheiros públicos e este fulano abraça os ladrões?

Este fraco não vê que o Sousa não deixou de ser militante do PSD Madeira mas está ao seu lado a minar o projecto e a dar péssima imagem? Mas alguém come que o outro saiu do Grupo Sousa e que agora ficou santo? Mas alguém acredita nestas leituras lineares? Devem ter em má conta a inteligência do povo.

E lá está o homem a tratar do seu por todos os lados, a gozar na cara de políticos fracos que cada vez mais vendem a Madeira para depois as eleições não valerem de nada, porque os lobistas compraram tudo e têm contratos blindados.

As eleições vão ter uma abstenção elevada, o eleitorado está saturado e desiludido, o JPP e o BE vão crescer. As pessoas vão se desiludindo e descendo até um partido que garantidamente não defraude, mandam a bipolarização às malvas. Estamos fartos de ser enganados. Se o PSD ganhar só têm que agradecer ao PS e ao Cafôfo por serem uns nabos, tiveram tudo a favor e só fazem porcaria. Só querem estar ao pé de quem tem dinheiro na ideia de que agora é a vez deles mamar. Se não é isto, é o que as pessoas estão a ver e, então, são mais uns nabos a "comunicar".