Barreto afunda, Paulino em sentido inverso

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 29 de Junho de 2019 09:57
Texto, título e recortes enviados pelo autor.

Hoje o JM traz um suicídio na capa, o Barreto do CDS-M declara-se ao PSD-M. Alguém que me explique uma coisa, porque isto antes das eleições? Muito simples, o PSD-M só tem o CDS para se unir em caso de necessidade de coligação e então, encomenda-se o JM para tratar do assunto e o Barreto cai que nem pato. Senhor Barreto, se antes das eleições eu sei que você é igual ao PSD-M porque vou votar em si e não directamente no PSD-M? Só para permitir mais tachos agora para o CDS? Por aqui se vê o que pretendem e estão a matar o CDS. Todos aqueles que saíram do CDS têm razão, o partido foi tomado por tolos carreiristas. Quando a JPP foge da asa de PS e PSD, o CDS comete o erro. Porque é que os PSD que não gostam da situação do seu partido vão votar no CDS para viabilizar a mesma coisa por um anexo? O JM é o Povo Livre tal como as Casas do Povo são sedes do PSD-M e o Barreto ou é pato ou, o mais certo, quer mesmo acasalar com o PSD-M no interesse das pessoas de sempre para chegar ao mel.


No sentido inverso está o Paulino do Bloco de Esquerda, está a limpar a casa, rejuvenescer, arejar, trazer novas ideias. Finalmente alguém pensa em dar ao eleitorado algo de novo quando estamos fartos disto tudo e a ficar em casa, preferindo a abstenção. Se a malta está farta e a se afastar, os partidos dão do mesmo? Já basta o louco do Cafôfo. Então a abstenção é elevada porquê? Porque os mesmos de sempre são muito bons e nós não temos é pachorra de ir votar? Não senhor é da falta de credibilidade dos políticos. Não acreditamos nestes políticos. Parabéns ao Paulino Ascensão agora vamos ver é quem vai trazer, oxalá faça do Bloco um partido combativo com em Lisboa. Precisamos de mexer nesta terra da máfia no bom sentido, estamos a empobrecer e a perder população, precisamos da "Madeira para Todos".

Outra coisa, as pessoas que saem não se devem melindrar, as eleições não são para cargos fixos. Assim a vida é sempre dos mesmos quando a política serve para governar para todos.